pour toujours

30.1.12

But I Haven't Seen Barbados ♥


Percebe uma coisa: eu não te ando a evitar por seres quem és. Eu ando a evitar-te por ser quem sou. E hoje... oh, hoje foi um dia mau. Os meus pensamentos acumulavam-se em montes inúteis. 
Tenho o coração ainda rasurado; a sanidade presa por um fio e todas as memórias possivelmente felizes  arquivadas num livro que agora deve estar desfeito em pó. Quando vejo o meu reflexo no espelho, já não reconheço os olhos que aí observo. Estes são mortiços. Não têm vida. Perderam todo o brilho que alguma vez tiveram. E não sei se a culpa será tua. Pode ser minha. Pode ser do tempo que perco a tentar tirar-te do meu pensamento. Pode ser dessas horas que perco sem qualquer resultado. 
A minha mente voa pelos mais diversos recantos, mas acaba sempre por parar em ti. Acaba sempre por ir ter ao sítio que eu mais quero evitar. É cansativo. Eu estou cansada. Eras como uma luz que me guiava, mas agora tornaste-te na luz que me encandeia a visão, de tal modo, que eu não consigo ver o caminho à minha frente. A cada passo que dou, arrisco-me a cair do abismo que sei que se aproxima. Mas recuso-me a ficar parada. Não sei se por medo de me encontrares aqui, à espera que te vás embora; se por curiosidade de saber o que encontrarei no fundo desse abismo. Talvez seja um misto dos dois. Assim como tu foste um misto de amor e de desilusão para mim.

17 comentários:

n. disse...

não tens curiosidade no abismo, não podes ter... a superfície é tão mais bonita, mesmo que te ande a atormentar. no abismo, o sofrimento acaba de vez, mas aí não conseguirás saboreá-lo porque vais estar cega no meio da escuridão, da solidão. e eu não permito que tu estejas sozinha, não enquanto eu estiver ao teu lado - e de onde eu não vou sair - e te apoiar.

Anónimo disse...

obrigada querida!

Lia disse...

obrigada pelas palavras, espero o mesmo para ti. sê forte querida *

Anónimo disse...

sim doce, hoje felizmente foi melhor! obrigada :)

Anónimo disse...

podes crer princesa, só nos faz mal :c

C disse...

meu doce já tenho mais um bocadinho da história. espero ansiosamente pelo teu comentário! :b

Anónimo disse...

muito obrigada :)
força *

Diana Sousa disse...

Pois princesa <3

C disse...

obrigada pelo comentário princesa.
fico feliz, muito feliz.
acho que tenho uma imaginação muito fertil e depois as palavras saiem da minha cabeça, e vou escrevendo :b

Rita Mendes disse...

Tem de ser querida ..

Susan disse...

sem duvida minah querida, sem duvida mesmo *

Lia disse...

de nada baby

Anónimo disse...

pois é, muita verdade. gostei do blog :)

anaf. * disse...

nao tenho outra solução senão conseguir (:
força para ti também *-*

C disse...

óhhhh, obrigada *-*
espero que seja "um sucesso" :b

samantha disse...

oh, ora essa nina

Eva Pereira disse...

adoreeeei :)