pour toujours

21.1.12

If I'm Wrong, I Am Right ♥


Consegues olhar-me nos olhos e dizer-me que os nossos momentos não significaram nada para ti? Consegues olhar directamente para a minha alma e dizer-me, que por um segundo que fosse, nunca me amaste?
E agora? Será que te apercebeste do tremendo erro que cometeste? Será que houve finalmente algo aí que passou a fazer sentido? Ou será que és mesmo um caso perdido? Destinado a permanecer no meu passado, no teu nunca e na ilusão de um "nós"? 
Será que os nossos momentos te vêm à cabeça, nas alturas em que menos esperas? Será que te lembras do meu sorriso, que tanto elogiavas, quando estás a tentar não pensar em nada? 
Questiono-me se te recordas da minha voz, da forma como pronuncio o teu nome. Isto acontece-te? Lembras-te de mim? Lembras-te que eu existo, e que partilhámos horas, juntos, no nosso próprio Mundo, deixando tudo o resto a preto e branco?
E sabes o que me intriga mais? Será que alguma vez te questionaste se eu estou a pensar em ti? Se estou triste, se estou bem, se estou com alguém, se estou sozinha? 
Parte de mim quer saber a resposta a todas estas questões patéticas. A outra parte, tem um medo (ir)racional de ouvir-te proferir um "não"; com todas as letras, dito no compasso de um segundo. Sem hesitações, sem rodeios. Simplesmente, um complexo "não".
E acho que o meu medo me deixará ficar na ignorância. Talvez perca a oportunidade de ouvir outras coisas para além desta nossa "vida modelo", que descolámos, ao primeiro entrave.    

16 comentários:

Marina disse...

Muitas das vezes, permanecer na dúvida é sufocante, mas outras, é muito melhor do que ouvir o que temos mais medo.

n. disse...

são perguntas legítimas, com sentido e sinceras. e acho que teriam todas elas umas respostas mais elaboradas do que um simples "não". está lindo, lindo <3

Aurora disse...

Muita força sempre linda <3

Maffas28 disse...

ajudei? fico mesmo contente por isso (:

- adoro a tua maneira de escrever :$
Beijinhoo.

Marta'Santos disse...

as vezes é melhor a duvida permanecer, do que ouvir algo que nos ponha pior
FORÇA ;$
Vou seguir*

Marina disse...

Obrigada querida :)
Pois, tu queres tanto saber as respostas mas o medo constante faz com que tu penses que é melhor não. Mas acredita querida, vai chegar ao dia que tu própria já não queres saber as respostas por isto tudo te ter magoado tanto :s

mai disse...

Adorei, força ! <3

Jen disse...

Adorei...
Também me acontece questionar-me e voltar a questionar coisas semelhantes ... Fico a pensar : "Será que lhe pergunto? Será que a sua resposta é de meu agrado?" ... E , mesmo achando que a sua resposta me possa magoar (coisa que aconteceu já várias vezes) , preferi saber e acabar com as minhas esperanças. Eu , pessoalmente , prefiro saber o que realmente se passa do que ficar na ignorância e com esperanças que (não) podem ser falsas!! Por isso , força .. Pensa no que achas melhor: Ficar na ignorância e com esperanças que podem ser , ou não, falsas ... ou ficar a saber a verdade e acabar com todos os medos !! Confio em ti Andrii !! Força , linda :')

Jun disse...

As tuas palavras soam de uma maneira linda, acredita. Tens uma escrita trabalhada e não pode ser só magia do publico mas sim, o feitiço que nos das a descobrir <3

Maria Inês Rodrigues disse...

Tenho um desafio para ti no meu blog, "10 perguntas, 7 pensamentos" :)

n. disse...

sério, amor?*

-M. disse...

por vezes o melhor é mesmo ficar em silêncio para não ter de ouvir o que não queremos, mas também se não arriscarmos nunca saberemos, se ele disse-se sim?, ficamos sempre na duvida, e o que perdes? não perdes nada, podes ficar magoada mas passa, como tudo na vida, tens de ter esperança amor, e arriscar, o futuro pode querer ser melhor, dá-lhe uma chance !

Ana Queiroz disse...

EU ACHO QUE DEVES PARAR DE TE QUETIONAR SOBRE ELE. TENTA ESQUEÇÊ-LO APESAR DE SER DIFICIL. TENTA DEIXAR DE LHE DAR IMPORTÂNCIA. PENSA QUE ESTANDO TU A ESCREVER ESTES TEXTOS PARA ELE, ELE ESTÁ A VOLTAR A TUA VIDA, E QUE ESTÁ A SER O SUJEITO E NÃO O PREDICADO NA TUA FRASE. MEKHOR!! ELE NEM DEVIA EXISTIR NA TUA FRASE. PENSA NISTO E DEPOIS ESQUECE-LO.

cris disse...

queres falar de textos lindos? este está perfeito!

-M. disse...

espero bem que chegue rápido e muito !
também tenho 14, mas ainda faltam alguns meses...
pois linda, mas ouve o coração que é o que está sempre certo, e se a resposta não for a que queres ouvir, vais ter de seguir em frente, deixas de matutar nisso e continuas, e de certeza que vais ser feliz!

anaf. * disse...

e eu digo o mesmo para o teu texto, era mesmo a resposta a estas perguntas que eu queria saber , mas também tenho medo do "não" :o

sim infelizmente mesmo , nao queria escrever nada daquilo mesmo :S