pour toujours

8.1.12

The Girl Who Played With Fire ♥


Amanhã, quero para mim uma caixa de fósforos e um frasco de álcool etílico. Ou uma garrafa de vodka, também resulta, e ainda me faz esquecer esta vida sombria.
Vou arrancar do meu pulso latente as tuas palavras, vou queimar o teu toque, e com a vodka, vou apagar o teu sabor. Tornaste-te numa faca de dois gumes, prontamente com sofreguidão para me apunhalar as costas e o coração. Mas olha, escusas de tentar danificar o meu coração, transformaste-o em granito, duro e escuro. Insensível e inquebrável. E não me venhas dizer que "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", porque eu não preciso das tuas palavras odiosas para nada.
Os teus argumentos renegados, de nada te servem. Tornei-me agora fria, calculista, insensível, e à medida que a vodka me inebria, torno-me irracional. Tão irracional, ao ponto de te dizer que ainda te amo. Mas faz um favor, a mim e a ti, não acredites nessas palavras, porque eu também sei mentir.
Amanhã, vou fazer uma fogueira; vou deixar-me intoxicar pelo fumo, vou sentir a vodka a correr-me nas veias. Vou apagar, rasurar, queimar, expulsar-te de mim. E quando partires e deixares de habitar o meu corpo, parte com isto:
Tornaste-me nisto. A rapariga que sonhava com uma garrafa de vodka e um fósforo.

17 comentários:

n. disse...

tu não precisas de bebida, fogo, ou álcool. precisas de ti, sã. precisas da tua força, da tua coragem. porque tu vais esquecer isto, de qualquer forma. e não pegues em algo que não queiras ao teu alcance nos dias normais.
e se for preciso, eu que seja esse álcool, essa vodka ou essa caixa de fósforos. se for preciso, que seja eu a ajudar-te a queimar essas memórias, esse sabor e esse sentimento. sempre sou mais saudável. e sabes? ao menos eu ajudo-te! tu não te vais perder,e não vais meter-te no buraco escuro que já conheces. tu sabes bem que eu não vou deixar. amo-te muito, e só te quero forte <3

n. disse...

pois tem, eu revi-me inteiramente nela.

Aurora disse...

Que forte, que texto, que palavras. Está tão bonito. Oh muita força<3

Aurora disse...

Obrigada coração. É como o teu! <3

Aurora disse...

eu digo a verdade!<3

Aurora disse...

Nada a agradecer doce, beijinhos <3

n. disse...

oh meu amor, tu mereces todas as palavras* sei sempre o quanto sou importante para ti como tu sabes o quanto és importante para mim*

Leonor Algarvio disse...

A palavra melhor amiga, já estragou imenso a minha amizade com a dita pessoa, por motivos ridiculos e como tal resolvi apagar essa palavra do meu dicionário durante uns tempos, talvez mais tarde. Adorei este texto, está super expressivo e intenso. Sigo-te :)

Leonor Algarvio disse...

Ora essa minha querida, adorei mesmo o teu cantinho :)

Snow disse...

Isto é o que eu chamo um post muito forte!
Força querida e acredita que não é assim que as coisas passam. Eu percebo que há uma altura em que entramos em parafuso, porque já tentamos de tudo e não resulta, mas assim não.

Não deixei de reparar na tua última frase: "A rapariga que sonhava com uma garrafa de vodka e um fósforo".
Deixa-me perguntar-te, leste a trilogia Millenium de Stieg Larsson? É que o segundo livro tem o nome "A rapariga que sonhava com uma lata de gasolina e um fósforo". Se não o leste, grande coincidência ;)

Vá, força*
Kiss

mai disse...

Obrigada pelas palavras, <3

caroline disse...

força, querida!

-M. disse...

oh, querida, não imaginas o bem que me fez ler o que escreves-te como comentário, obrigada linda, e espero que tudo o que disseste venha a ser um dia verdade :)

n. disse...

eu espero mesmo voltar a falar, amor :)
sim, é verdade. voltamos sempre a falar em menos de 24h, mas parece sempre uma eternidade!
oh, tu também tens muita força, princesa, mas eu sei que não seria a mesma se não te tivesse, acredita <3 amo-te até ao fim do Mundo.

Cleo. disse...

meu deus, que palavras mais fortes que aqui escreveste. mas olha, não precisas de nada disso! não te deixes abalar, tu és forte.

Snow disse...

;) Era impossível eu não ter reparado na frase. Eu li os livros e acredita que são absolutamente fantásticos :) Tens que ler mesmo, é impossível não gostar querida!
Kiss*

Anónimo disse...

Muito obrigada querida :)
Woow, as tuas palavras estão extremamente fortes..