pour toujours

13.4.12

We Were Born To Die ♥


E ontem, tomei contacto com os meus lençóis e adormeci. Esperava um sono sem sonhos, sem tormentos, sem fadiga e choros. Mas quem é que eu quero enganar? Esses momentos de paz, sossego, calma, não me estão destinados. Hoje, sonhei com a minha morte. Sonhei que um anjo tinha vindo para mim, para me levar para junto de Deus. Aproximou-se de mim um ser angelical, com um olhar quase infantil e disse-me que tinha sido enviada por Deus. "Deus veio por mim?" "Não." "Eu vou por Deus?" "Sim." "Eu vou morrer?" Pergunto por entre soluços. "Sim." "Quem és?" "Sou um anjo, e fui enviada por Deus. O meu nome é Margarida." "Porquê?" "Porque Deus espera por ti. E junto d'Ele serás feliz. Estás pronta?" "Pronta?" "Para morrer". Nesse momento, obriguei-me a mim mesma a acordar. E aí, apercebi-me. Eu não quero morrer. Eu não vou morrer, pois não? Por favor, não me deixem morrer.

27 comentários:

n. disse...

amor, claro que não vais! ai! "é apenas um sonho", está bem? eu não deixo que esse ser angelical com nome de Diabo te leve daqui, de mim <3

leah disse...

claro que não :) adorei!

-M. disse...

pois princesa, eu também pensava que o nosso amor era real, mas talvez estivesse errada..
não tenho palavras, obrigada!

n. disse...

pois é, tu percebes-me, o destinatário vai acabar por mudar, vais ver.

-M. disse...

ele estava muito mal, mas as coisas poderiam ter sido diferentes..
oh minha princesa, tu também és linda, e sabes que eu gosto muito de ti também <3

Maria Inês Rodrigues disse...

Ohhhhh que querida * fiz um novo texto, espero que gostes :D beijinhos *

leah disse...

eu acredito minha querida, eu acredito. e só tenho é que agradecer por todas as palavras de conforto <3

Anónimo disse...

'' Esses momentos de paz, sossego, calma, não me estão destinados.''
Gostei o texto e identifiquei-me com a passagem *

MARIANA disse...

tenho sim querida :)

leah disse...

obrigada eu (:

Marianag disse...

Identificares-te não é lá muito bom /:
E gostei imenso do teu texto, mas foi apenas um sonho, não tens de te preocupar :c

anaf. * disse...

oh princesa, claro que não vais morrer .o
eu vou apagar o blog, se quiseres deixa o teu email num comentário.

Muitas felicidades, tu mereces !

anaf. * disse...

sim eu vi amor e aceitei (:
sim é decisivo , mas eu vou-me continuar a preocupar convosco !

Marianag disse...

Eu acho que nós nunca estamos sozinhos, somos capazes de nos sentirmos assim porque o mais provável é as pessoas com quem convivemos não passaram pelo mesmo :c mas sim, assim sei que não estou sozinha <3

holland disse...

ainda bem (':

Anónimo disse...

um aviso, só isso. <3

Maria Inês Rodrigues disse...

ohhh obrigada meu amor a sério *

Anónimo disse...

oh amor, é só um sonho :)
n tens q agradecer*

n. disse...

espero <3

humana inconsciente disse...

obrigada meu amorzinho :))

unknown disse...

então querida, que se passa?

dr. ♥ disse...

tu é que és um amor (:
- pois , toda a gente dizia que não ia gostar dela e acabei por gostar :b

n. disse...

pois é, amor. (in)felizmente. <3

Maria Inês Rodrigues disse...

ohhhhhh q lindaaaaaa <3

humana inconsciente disse...

obrigada <3
serio amor? até a etiqueta?

humana inconsciente disse...

obrigada <3
serio amor? até a etiqueta?

Anónimo disse...

Somos como tu princesa :)
(Desculpa pela demora)