pour toujours

15.1.12

Sweeter Than Heaven ♥


Eu estava despedaçada. No chão. Sem forças para me levantar, sem forças sequer para respirar. Eu queria deixar de lutar. Queria cessar o meu esforço tão doloroso para respirar e ficar inerte, afogada nos meus próprios sentimentos. Eu queria. Mas já não quero. E é tudo graças a ti, minha princesa. 
As tuas palavras, conseguem sempre alumiar-me o caminho, mesmo quando tudo está escuro como breu. Consegues sempre secar-me as lágrimas, mesmo quando eu sinto que vou ficar exangue e cair, sem forças para mais. Conheces-me. Conheces a minha alma. Conheces aquilo de que sou feita, porque afinal, somos feitas do mesmo. De recordações, de angústias, de mágoas, de sorrisos forçados e de lágrimas derramadas por quem não as quer ver secas. Mas sabes? Também somos feitas de gargalhadas, de simplicidade, de alegrias, de vitórias, de orgulhos, de amizade, de amor. Somos feitas de luz e de escuridão, quer queiramos quer não. Mas somos nós, e por muito que o nosso exterior se altere, o interior é nosso, e ninguém nos pode tirar isso.
Hoje, ou devo antes dizer, no presente da nossa história, salvaste-me. Levantaste-me do chão, e gritaste. Gritaste para que eu acordasse, para que não me deixasse morrer. Ofereceste à minha alma, o alento que ela tanto precisava e que mais ninguém tinha sido capaz de mostrar. Revestiste o meu coração de força e conseguiste consertá-lo, mesmo quando eu te dizia, dia após dia, que tal seria impossível.
Não conheço palavras suficientes para te agradecer a tua insistência no meu coração magoado. Não tenho na minha mente um léxico tão variado que me permita exprimir o quão grata estou por não desistires de mim, por te manteres sempre do meu lado, mesmo quando o meu coração levantava tempestades, e nos deixava completamente encharcadas de lágrimas. 
Estou aqui. E estarei aqui. Porque tu existes, e porque esse teu coração bondoso te levou a gastar tempo comigo, quando tudo o que precisavas era tempo para ti.
E o que quer que as minhas palavras valham, eu quero abraçar-te e fazer por ti o triplo de tudo o que já fizeste por mim. Porque tu, mais do que ninguém, mereces todo o meu tempo, toda a minha dedicação, todo o meu ser.
Amo-te muito, princesa.

23 comentários:

n. disse...

ao fim de todas as palavras que aqui escreveste, só consegui suspirar. e agora, enquanto te escrevo isto, olho de relance para esta bela imagem que escolheste, e solto um sorriso como a rapariga que também o faz. E sabes uma coisa? eu sinto que te estou a abraçar neste momento com toda a força que tu precisas. porque uma coisa é certa: não é só graças a mim que tu estás de pé, de novo. não é só graças às minhas palavras e ao facto de eu não desistir de ti (coisa que nunca farei!). é, também, graças a ti, graças à tua força. ou julgas que isto aconteceu somente por minha culpa? enganas-te redondamente se assim pensares. tu és maravilhosa, e eu só te ajudei a ir buscar a força "ao buraco mais longe possível" e dei-te todas as minhas luzes para que conseguisses subir. a queda foi e tem sido enorme, eu sei, e parece que cada vez estás lá mais no fundo, mas eu espero que desta vez não voltes a cair. porque, sem dúvida, eu digo-te que o teu lugar é cá em cima, à superfície, do meu lado! Quero que arranjes estabilidade nesse coração magoado. Porque, apesar de tudo, ele sorri.
nós somos feitas do mesmo e, sem nos apercebermos, completa-mo-nos. Amo-te tanto, minha princesa. Acredita que fico bastante contente por te ver a lutar por ti, como nunca devias ter deixado de fazer. Estou sempre aqui, sempre <3

n. disse...

eu acho que temos de te batizar de novo e, desta vez, chamar-te-ás Maria Madalena. que tal? :bb AMO-TE, miúda<3

Cleo. disse...

gosto tanto deste texto. gosto de ter bem lá no alto quando o mais provável seria estar ainda no chão. eu disse que eras forte, não disse? e oh, tens uma pessoa maravilhosa do teu lado. acredito que a nicole nunca te deixará cair, estás em boas mãos.

Ray disse...

Que lindo !!!!!!!
E, obrigada. (L

Vanessa Campos disse...

gostei imenso e segui, se quiseres passa no meu { http://omeuverdadeirosentido.blogspot.com/ }.
Beijinhos e desculpa o incomodo (:

Rita Afonso (: disse...

muito Obrigada mesmo :)

C disse...

achas mesmo docinho? *w*

Anónimo disse...

oh que querida, muito obrigada (:

Leonor Algarvio disse...

Felizmente consegui perceber isso a tempo fofinha :)

Maffas28 disse...

Obrigadaaa (:
Lindo é o teu blog & o post o.O

daniela fernandes disse...

lindo, lindo *

n. disse...

Amo-te ♥

n. disse...

achas mesmo que duvido?

Brinquinho da cantareira disse...

PALAVRAS DE AQUECER O CORAÇÃO:)

Sónia disse...

Obrigada 'b
O teu está mesmo mesmo lindo (:

-M. disse...

oh querida, achas mesmo?
o teu é que está lindo, é bom teres essa amiga que te apoia tanto, fico mesmo feliz minha linda :)

Anónimo disse...

Muito bonito!

daniela fernandes disse...

uau, tanta coisa bonita que me disseste :)) obrigada *
sigo de volta :)

Anónimo disse...

de nada linda.
ainda bem que gostas, fico muito feliz saber :) muito obrigada por seguir, segui de volta *

Anónimo disse...

ora essa, nada de agradecer digo eu (:

n. disse...

Não imaginas quanto agradeço a não sei quem que te pôs na minha vida <3

n. disse...

Poderá ser a Deus, mas a ti também por estares comigo, por não teres perdido a paciência nunca comigo!

Paula Castro disse...

mesmo as pessoas nao se lembram que sao essas pequenas palavras que por vezes magoam mais! :S
sigo tambem *