pour toujours

26.1.12

Please Teach Me Gently How To Breathe ♥


Já não sei se hei-de chorar se hei-de rir. Se rir, é de mim própria. Do quão ridícula me tornei. Estou perdida, num caminho que pensava saber de cor e salteado. Todos os meus passos me levam para um labirinto. E o pior é que eu sei que descobrir a saída dessas paredes geladas que me confinam, será aquilo que não terei força suficiente para fazer. 
Quero adormecer. E acordar apenas quando me apetecer. SE me apetecer. Estou farta de fazer apenas coisas erradas. Estou farta de sair sempre por baixo. Não aguento a pressão. Estou cansada de ser a única a ficar mal com as situações. O meu coração já não aguenta as decepções que com tanta naturalidade lhe impõem. 
O meu ser já não é o mesmo, compreendam isso. Já não aguento com o peso que põem sobre os meus ombros. Sinto-me feita de vidro, e que a qualquer momento, a minha estrutura pode ceder. Sinto-me a desistir. E isso parece-me bem mais aliciante do que deveria ser. 
E as lágrimas salgadas que escorrem agora dos meus olhos são a prova que ainda estou viva. Que, embora fraco, o meu coração ainda bate. 
Sinto-me numa espiral descendente que não pára, e não me deixa respirar. Sinto-me sufocada por mim própria. Talvez o meu erro seja procurar aquilo que não existe. Querer aquilo que não posso ter. Talvez deva parar. Simplesmente parar no tempo. Esquecer que existe um Mundo lá fora cheio de impossíveis, e de coisas que nunca vou conseguir alcançar.
Desculp(a)em-me. Vou só apagar todas as luzes e rodear-me daquilo que é igual a mim. O vazio da escuridão.

11 comentários:

Jen disse...

Tu és forte , acredito nisso , sabes bem! És uma pessoa excelente e não quero que te deixes ir abaixo!
Tens pessoas a teu lado (incluindo eu) que só querem o teu bem! Adoro-te , por isso , cabeça erguida SEMPRE , love , ok? LY

n. disse...

Oh meu amor, não te vou deixar ceder ao encanto da escuridão. Não porque as cores são muito mais aliciantes. Se for preciso percorreres o vazio, a escuridão, eu faço esse percurso contigo, mas nunca estarás sozinha. Espero que o saibas. Estou cá para o preto ou para as cores, para o bom ou para o mau.
Amo-te todos os dias, e tu... não vais desistir <3

Aurora disse...

Isto deixa-me preocupada doce, deixa-me muito. Porque oh, tu és forte, todos nós somos não é e eu sei que vais conseguir ser feliz, muito. Porque mereces e oh, vê se vês as cores dos teus dias. Aqui pequena e oh, apesar de tudo, está lindo lindo. Escreves tão bem! <3

anaf. * disse...

adoro o texto !

Rita Mendes disse...

Tenho um desafio no meu blog para fazeres se quiseres querida (:

Maíra Cunha disse...

"Sinto-me feita de vidro, e que a qualquer momento, a minha estrutura pode ceder" Você descreveu como me sinto, gostei muito do seu blog, e você escreve maravilhosamente bem, ficaria grata com sua visita e siga caso gostar
http://fazdecontatxt.blogspot.com

n. disse...

é isso: de ti eu não desisto, simplesmente <3 loveyou*

Jun disse...

O TEXTO ESTA LINDO mas que se passa? Oh meu doce, como tinha saudades das tuas palavras <3

Rita Mendes disse...

Vi agora querida (:

Jun disse...

Quero-te bem princesa. A morte do teu avo e recente? Como eu te compreendo amor, em relação a B*. Oh deixa, nem ligues, estou desiludida mas amorzinho, obrigada por teres gostado! <3 Gosto de ti!

Jen disse...

Obrigada e posso dizer-te o mesmo!! LYSM <3