pour toujours

6.1.12

Just So You Know ♥



Sabes? Não merecias uma única palavra que fosse da minha parte; mas eu fiz-te uma promessa, e tenho de a cumprir, porque honro as minhas palavras, como muita gente não o faz. Eu prometi que não te ia deixar, nunca, independentemente daquilo que acontecesse, comigo ou contigo. Mas quero que tenhas na tua consciência que não o merecias.
E digo-te, muito sinceramente, que não tinhas o direito de (não) fazer o que fizeste. Estavas comigo, e disseste que me amavas, mesmo sabendo que as tuas palavras não eram fiéis à verdade. Deitaste tudo a perder, e porquê? Porque preferiste as palavras dela, em detrimento às minhas. E não tinhas o direito de fazer isso, porque no final, quem sofre(u) fui eu.
E o facto de teres combinado comigo, para falarmos, e de não te dignares a aparecer? Meu Deus! Não merecias um olhar meu, nem sequer merecias olhar para mim. E hoje, depois de ter dito que me cansei de te dirigir a palavra, mas que fiz uma promessa, olhaste para mim, muito surpreendido, como se eu não tivesse razões para dizer o que disse. E à tarde, quando nos vimos, por obra e (des)graça do Senhor, ignoraste-me. Oh, tu lá (pensas) que sabes, não é?
Quem caiu completamente desamparada, fui eu, e agora, acho que não te importas com isso. 
Fizeste o que fizeste levianamente, tranquilamente, mas eu espero que fiques com o sentimento de culpa, de arrependimento, de amargura, de angústia até, na consciência, porque, na verdade, o que fizeste, não se faz a ninguém, a ninguém mesmo.
Tenho em mim o receio que já não saibas amar alguém como uma pessoa deve e merece ser amada. 
Não te percas.
E repito-me, não merecias que uma única palavra da minha boca fosse dirigida à tua pessoa, mas eu fiz uma promessa, e tenho em mente cumprir e honrá-la, nem que seja para te mostrar que não é impossível fazê-lo, e que não tinhas de ser cobarde e desistir.

18 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada minha linda (':
E este texto está bonito $

Maria Inês Rodrigues disse...

gosto mesmo muito, e espero que ele o saiba $: obrigada minha querida, beijinhos *

Cleo. disse...

nós prometemos e temos de cumprir, não é? quando se ama é assim, quando se ama não se deixa o outro. e oh, ele não te amava e, se calhar, foi melhor assim do que viveres numa mentira.

Cleo. disse...

às vezes é mais fácil desistir e olha, estou tentada a percorrer esse caminho. mas não te preocupes, eu ficarei bem.
ele e a outra já namoram, não é? podes até ter prometido, mas não o faças por ele. faz porque isso te deixa melhor, faz por ti.

Anónimo disse...

Não tens de quê $:

Cleo. disse...

e porque tens de ser tu a mostrar-lhe isso depois do que ele te fez? será que ele irá dar valor ao que fazes por ele? pensa bem nisso, minha querida, e não te magoes mais.

-M. disse...

sim, vi isso, se eu a tivesse perdido não sei o que seria, é gente mesmo má, !

-M. disse...

espero que isso aconteça.
mas o problema é que eu perco tempo com elas embora não queira perder :c

Maria Inês Rodrigues disse...

espero bem linda

-M. disse...

é muito complicado, eu sei que tens razão, mas eu convivo com elas todos os dias, tenho de sorrir para elas embora isso me doa não sei como me afastar dessa gente que só me causa tristeza :C

-M. disse...

obrigada querida por as palavras e soube-me bem ouvi-las, isto um dia vai acabar, acredito que sim :)

-M. disse...

espero que estejas certa!

Cleo. disse...

não tens que ter peso na consciência, não fizeste nada de mal.

n. disse...

oh meu amor. tu tiveste a reação que tinhas de ter, e ele tem de aprender!

sarii disse...

ADOREI *.*

Ray disse...

Adorei.

Sigo-te.
Beijos.

Sara disse...

Gosto imenso, beijo (L)

Bárbara Cunha disse...

Acho que mesmo que ele não sinta agora o peso na consciência, um dia ele (o peso) aparece!