pour toujours

5.1.12

Fuck This Fucking Shit ♥

 


a sério, que merda de 2012.
querem que me aconteça mais o quê? é que até morrer era melhor que isto.
vamos só sumariar o que é que me aconteceu nestas últimas duas semanas:

A pessoa que eu pensava ser o amor da minha vida, que me prometeu um sempre, decidiu que afinal, queria amar outra pessoa. Ou melhor, queria amar UMA pessoa, porque sinceramente, duvido que me tenha amado. Sabes? Prometeste-me o Mundo na palma da mão é não foste sequer capaz de me dar o céu.

O meu Avô... não ficou bem. E o funeral foi dos piores dias da minha vida. Ver a minha Avó a chorar aos gritos "O meu amor! A minha paixão" enquanto levavam o caixão, foi... no mínimo, dilacerante. Ver o meu pai a chorar como nunca o tinha visto antes, foi como um tiro em cheio no coração. Perceber que nunca mais ia ver o meu avô... A sério, não há nada pior.

Descobri ontem que tenho uma pneumonia atípica, e que nem sequer devia sair de casa durante pelo menos dois meses. E por causa disso, não vou poder ir ao espetáculo do Cirque Du Soleil, amanhã... A coisa mais alegre, que me tem acontecido neste últimos tempos... aquilo pelo qual tenho estado mais ansiosa, para me libertar do ambiente soturno e triste que está em casa.
Aparentemente, estou em risco de ser internada, e posso morrer. Boa.
Eu queria fugir do ambiente de casa e agora nem sair posso. 

E sabem que mais? Quero que o Mundo se foda.

4 comentários:

n. disse...

meu amor, oh, isto assusta-me mesmo,e tu sabes que eu tenho razões :'( tu não podes ter essa vontade de fugir, desaparecer ou até morrer. e tu não vais! e escuta o que te disse: o que começa mal acaba bem. e é isso que vai acontecer contigo, não duvides nunca! e tu sabes que estou sempre pronta para te pôr um sorriso na cara, mesmo que isso não signifique nada ao lado dos teus problemas. eu estou contigo, eu vou ajudar-te a superar tudo, tudo! por favor, anda buscar a tua força, anda, meu amor <3

Anónimo disse...

obrigada por seguires querida! sigo também.. espero que 2012 te traga melhores dias e quem sabe razões para que possas voltar a sorrir.

n. disse...

eu vou fazer sempre de tudo para te pôr esse sorriso verdadeiro na cara, meu amor. SEMPRE! <3

Bárbara Cunha disse...

Realmente rico começo de ano ^^'
Espero que fiques boa depressa, as melhoras*