pour toujours

23.1.12

I'm Not Scared Of Your Stolen Power ♥


Escrevo. Escrevo pois nada mais posso fazer.
Congelada, interiorizo aquilo que ainda consigo assimilar, por entre os destroços do que outrora fora algo mais do que uma amálgama  de edifícios destruídos e corpos que jazem, despidos e mutilados, no chão.
Esta guerra, assim como todas as outras que sofremos, não faz sentido. Tudo o que temos tido é guerra. Batalhas. Explosões. Mortes. Feridos. Dor. Perda. Sofrimento.
Quantas mais vidas terão de ser ceifadas, para que, finalmente, os senhores do ouro, do poder e dos diamantes de sangue se retraiam, e deixem de profanizar a vida?
O meu corpo congelou, os meus sentidos entraram em degelo, e agora, não são nada mais que as meras gotas de suor que escorrem pela face de quem não dorme para sobreviver.

"Escorre sangue pelo ouro, em directo na TV.
Embora doa...  (...) 
Nada fiz para mudar
Nada vai mudar!"

11 comentários:

Jun disse...

So tens é de ficar, querida (:

Jun disse...

Nem agradeças.

E como é que isso se faz quando se trata de uma das pessoas mais importantes da tua vida que têm um grande peso na tua felicidade? Explicas-me?
Obrigada docinho. <3

n. disse...

Tens de dormir, todos os dias. E oh, sabes que gostava de te dar um beijinho every night <3

cris disse...

oinh obrigado minha linda! obrigado mesmo!
não agradeças, é o que penso <3

Maria Inês Rodrigues disse...

és fantástica

Anónimo disse...

Gente que gif mais lindo!

Alias, as coisas só vão mudar, no dia em que levantarmos, enxugarem as lágrimas dos rostos e deciderem "hoje, tudo muda."

Determinção, força de vontade movem o mundo, seus avanções e sua história.

Uma boa tarde.
@hellswetri

Cleo. disse...

eu não gosto palavras contigo, porque se as digo é porque eu quero proferi-las. tu mereces e vai tudo ficar bem. queres saber uma coisa? esta noite vais dormir que nem um anjo.

cris disse...

oh acredita sofri durante muito tempo, mas quando deixei de amar este ser desprezivel foi com uma levinidade enorme, acredita. tenho que ser minha lindaa. adoro o texto!

cris disse...

não queiras minha querida,a sério! de nada :)

n. disse...

quero-te todos os dias na minha vida. desculpa se por vezes estou num farrapo total e não consigo encaixar TODAS as palavras que me deixas na minha cabeça, de modo a seguir em frente. My head is a mess. and you love me, embora eu seja assim. oh, you're beautiful <3LOVE YOU A LOT, sweety!

B* disse...

obrigada querida :)e espero que seja como dizes. sigo também*