pour toujours

1.3.12

Once Upon A Time There Was Light In My Life ♥


Meu amor, meu anjo, desculpa.
Porque eu sei que darias tudo de ti para que eu voltasse a ter uma réstia que fosse de mim. 
Eu é que sou estúpida, e nem mesmo quando tenho o teu sorriso à minha frente e as tuas palavras prontas para aconchegar a minha dor, sou capaz de te dizer o vazio que sinto cá dentro. 
Só te queria agradecer por tudo o que já fizeste pela minha pessoa, e ainda mais por tudo o que tentas fazer, perante o meu semblante taciturno e sombrio. Obrigada por seres das poucas pessoas que ainda tenta arrancar um sorriso do meu rosto, por onde as lágrimas mais têm corrido. 
É só mesmo para dizer que te amo, e que espero que a chuva não te tenha levado para longe de mim e do meu engenho. Sempre, franjinhas.

11 comentários:

Anónimo disse...

fizeste o que eu te disse! nunca te esqueças, ela preocupa-se e apenas quer-te bem. e olha, eu também. eu também! <3

n. disse...

oh, está lindo :) ela nunca vai sair de perto de ti.

Jen disse...

O teu apoio é-me importantíssimo !! Tu és-me importantíssima !! Obrigada por tudo , e não digas para nao agradecer princess <3 , LYSM

Unknown disse...

*.* como eu te amo, acedita que estarei sempre aqui, mas isto já tas farta de ouvir, mas asério, amo-te tanto, NEM UM TSUNAMI me levaria para longe de ti meu bem, amo-te tantoooooooo!!E já te disse que, podes me dizer tudo, nem que seja a coisa mais estúpida do mundo, e esse vazio vai-se preencher, não só com o meu , mas com o sorriso de todos os que te amam aserio amor !!! AMO-TE A MILLLLLLL!!!!!

Infinity ∞ disse...

lindo, adorei *-*

Infinity ∞ disse...

Não tens que agradecer *-*

Anónimo disse...

adorei o blog, já seguimos.. (:
gostei muito do texto *

Eva Pereira disse...

agora já me vou safando mais ou menos lá querida, e tu? :)

mb ♥ disse...

infelizmente acontece a muita gente s: de nada princesa, és linda :)

-M. disse...

oh, mesmo, eu já não aguenta mais :)
obrigada amor, e o que se passa?

unknown disse...

concordo com tudo que disseste, e infelizmente. pois, essa dor podia desaparecer, nem que seja por uns momentos e aquela frase podia ser tudo menos verdade, mas é a nossa juventude... e este texto adorei!