pour toujours

16.2.12

When Will I See You Again? ♥


Coração, é preciso eu gritar mais alto para me ouvires? Perdeste o sentido das minhas palavras no eco que se fez sentir? Apagaste os meus vocábulos, ou nem sequer os quiseste compreender? 
Olha sê forte, e não te deixes cair mais uma vez. É só o que te peço. Não chores mais. Assim como um dia acreditaste que irias ficar exangue depois de derramares tantas lágrimas, acredita que toda a dor que sentes irá desaparecer um dia. Acredita que vais ser feliz. E acredita que, mesmo que te sintas sozinha, terás sempre luzes a alumiar-te o caminho.

15 comentários:

-M. disse...

estás bem?
"...a dor que sentes irá desaparecer um dia. Acredita que vais ser feliz", adorei, espero que penses sempre assim !

Anónimo disse...

acredita, coração lindo, acredita que tens pessoas a iluminar-te e a dar-te força a cada respirar. vá, eu sei que tu és forte. tentas que as pessoas não vejam essa tua dor, mas não precisas de te esconder. tu nunca estás sozinho, nunca! acredita nisso e acredita que todos os teus caminhos irão dar à felicidade. <3

Jen disse...

Tens que ter mais confiança em ti mesma princess , calma , respira fundo e tem força !! Eu adoro-te e estarei aqui para tudoo <3

Anónimo disse...

o que eu mais quero é que o teu coração esteja quentinho e se o meu chá ajudar, então irei prepará-lo muitas e muitas vezes. só para nós, claro. e oh, eu também gosto muito de ti.

n. disse...

vou guardar, amor. como disseste, fazem parte de mim, e isso eu não vou esquecer.
cinco começa a encantar-me :)
tenho muito orgulho em ti, tu sabes, e vais já já levantar-te do chão que está gelado, e vais descansar como bem precisas e mereces. olha, eu também te vou ajudar a ser feliz, porque o teu lugar é a poucos metros do céu, não do chão <3 amo-te!

-M. disse...

oh minha linda, espero que estejas mesmo, mesmo bem, mereces ! :)
eu estou bem, mas esse problemazito insiste em ficar, espero que tenhas razão !

Anónimo disse...

que mulher é que não ama um pedido de casamento? :)

máfs. disse...

Obrigada querida! E muita força, sim? Qualquer coisa <3

Ana Almeida disse...

elas têm de vir obrigatoriamente, ahah :b
obrigada <e

Ana Almeida disse...

♥.♥

n. disse...

tu é que vês isso nos teus olhos cheios de beleza :p amo-tee!

Abbie disse...

um grande obrigado:)

-M. disse...

eu também :s
obrigada querida, és um amor! :)

Leonor Algarvio disse...

obrigado, adoro :)

Liv. disse...

muito obrigada. gosto muito do blog, também sigo *