pour toujours

13.4.16

In Love With You


Não há escrevo há tanto tempo e no entanto sei que as minhas palavras continuam a ser tuas. O meu coração é teu, todo o meu ser é teu. Somos um do outro, na verdade. As tuas mãos encaixam nas minhas como se assim fosse desde o início da humanidade. O teu corpo preenche cada um dos meus espaços vazios. E o teu sorriso deixa-me mais feliz do qualquer outra coisa que possas imaginar! Descobri que o amor só magoa quando não estamos com a pessoa certa. E descobri que a pessoa certa és tu, sem qualquer sombra de dúvidas. Fazes-me feliz como mais nada nem ninguém sabe ou consegue fazer. Continuo tão apaixonada por ti como no primeiro dia em que to admiti, talvez mais. Aliás de certeza que é mais porque a cada dia que passa consigo descobrir algo novo em ti que me faz apaixonar cada vez mais. Encontrei em ti a minha metade, o meu encaixe perfeito e não troco isso por nada. Sei que és tudo aquilo com que alguma vez sonhei e prometo nunca te deixar ir. És o amor da minha vida e isso é impossível de se fingir. Sei que estás completamente entregue a mim tal como eu estou a ti e é essa segurança que me dá a força e a certeza para continuar a lutar por ti e por nós, cada vez mais, contra tudo e todos, aconteça o que acontecer porque sei que, desde que te tenha do meu lado, estou bem. Amo-te.

1 comentário:

Jen disse...

Não sabes as saudades que eu tinha em ler-te <3