pour toujours

10.12.13

If I Get A Little Prettier Can I Be Your Baby? ♥


Sinto saudade do fogo que só o toque da tua pele contra a minha conseguia acender. Dos arrepios que me provocavas. Não fazes ideia do quanto anseio por te ter, por te possuir, por te sentir. Os homens precisam de ser amados e as mulheres precisam de ser desejadas. É por isso que eu te descubro nas nuances dos meus caprichos. Fodes-me a alma de uma maneira que nem podes começar a compreender, quando me sussurras palavras de luxúria ao ouvido. Tens-me de uma forma tão carnal, com essas tuas histórias de sexo criadas para me convencer que há chama. Possuis um pedaço da minha alma quando me dizes que precisas de me ter, de me tocar e de me beijar. Tens-me quando me dizes que gostas do meu corpo. Fodasse, eu desejo-te para mim e sei que não pode ser só amor.
Sempre tua, a dona da razão.

Sem comentários: