pour toujours

3.11.13

Remember What The People Said ♥


A minha mente funciona a mil. Albergo demasiados pensamentos para uma pessoa só, e isso reflete-se na rapidez com que datilografo as palavras que vão escorrendo pelos meus dedos. Como o sangue que me corre nas artérias. Quero fugir. Quero sair daqui, deste pedaço de alma em que me odeio mais do que me amo. Doem-me os sentidos e arde-me o respirar. Tenho a visão turva, mas não posso culpar as lágrimas. Essas há muito que secaram, juntamente com os meus lábios. Vou nadar na saudade.

1 comentário:

Tiz disse...

Gostaria de dizer que adoro o texto, mas torna-se impossível quando vejo dor em cada palavra que escreves.
Gosto da forma sincera como escreves e o quanto consegues fazer os teus leitores sentirem aquilo que tu sentes.
Conta comigo e se esses pensamentos te atormentam fecha os olhos e dorme, nada como o sono para aliviar a cabeça :)