pour toujours

25.11.13

I Think I Found Heaven ♥


Tenho uma puta de uma dor de cabeça e a culpa é tua. Deitar-me às cinco da manhã é tortura, mas admito que foi por uma boa causa. Quer dizer apenas dizer que se precisar de ti posso simplesmente ligar-te e moer-te o juízo até às tantas da madrugada. No outro dia li que amor é cumprir as nossas promessas, mesmo quando já não somos obrigados a isso e, sinceramente, acho que a nossa amizade é das mais bonitas que tenho. Acho nobre mantermo-nos fiéis àqueles meses que passámos juntos. Acho bonito sabermos cada data, cada momento, cada riso, cada palavra, ainda de cor. Gosto das nossas conversas até de madrugada e dos rumos que elas tomam. Gosto que me ajudes a esquecer o que me faz mal e gosto ainda mais que, ao partilhares comigo tanto o bom como o mau, me deixes fazer-te sentir o mesmo. Não me importo minimamente com aquilo que acham da nossa proximidade. Por um lado, até me sinto orgulhosa de nós por termos ultrapassado tudo e por nos mostrarmos tão confortáveis um com o outro ao ponto de nos verem como um só. Não tenho dúvidas que, se isso existir, és a minha alma gémea e fico feliz por nos termos encontrado, de uma forma ou de outra.

Sem comentários: