pour toujours

14.10.13

Make Me Feel Like I Am Breathing ♥


Acho que compreenderes sinceramente como me tenho sentido nestes últimos dias é impossível. Sinto que estou distante de tudo e de todos, mas de ti especialmente. Sinto esta distância angustiante como uma analogia de ácido na pele. Talvez seja pela aproximação daquela data fatídica. É estranho ter a consciência de que não és o amor da minha vida, mas saber que és a pessoa que com mais intensidade amei. Amei, amo, amarei, sei lá. Sou um misto de confusões. De interjeições de dor e sentimentos suspensos. Vida suspensa, talvez seja uma definição mais abrangente. Acho piada quando vejo que te dás tão bem com ela. Em parte porque sei que ainda gostas dela. Talvez até gostes um pouco mais dela do que de mim. Não me digas que gritas o meu nome quando estás colado a ela, porque eu não acredito. Estão mais próximos e é certo e sabido que longe da vista, longe do coração. Talvez não sejamos a prova viva disso, mas a verdade é que eu tenho receio. Talvez medo. Melhor dizendo, pavor que a prefiras a ela em detrimento do amor sôfrego que sabes que sinto por ti. Houve uma altura em que achei que sentias o mesmo. Por vezes ainda acho que o sentes, mas há alturas em que simplesmente não consigo tomar isso como um axioma. Nada é certo, nada é seguro nem indubitável. Sabes o que é acordar todos os dias com o coração num nó? Sabes o que é perder o controlo e cair no chão? Sabes o que é esvaziares o estômago de nervosismo? Eu só sei que tudo isto começa a soar-me a sinónimo de amor e de te amar e não quero. A única coisa que quero és tu, e se não te posso ter, não quero mais nada. Se a minha felicidade depende de um rapaz? Não. Mas depende de ti. Não acredito que desci tão baixo.

3 comentários:

Joo disse...

"Nada é certo, nada é seguro nem indubitável." e é isso mesmo...

danieladias disse...

"É estranho ter a consciência de que não és o amor da minha vida, mas saber que és a pessoa que com mais intensidade amei." , achei absolutamente grandioso, cheio de sentimento, saudade. Sê feliz, só precisas de ti para seres feliz! Mais cedo ou mais tarde perceberás.

Jen disse...

és fantástica!