pour toujours

28.3.13




Fui nomeada pela Cláudia.para o Liebster award. 
Regras a cumprir:
1. Publicar 11 factos sobre mim;
2. Responder às questões que foram feitas;
3. Criar 11 questões para as pessoas que vais taggear;


4. Escolher 11 pessoas, deixar o link do blogue delas no post, e ir ao blogue delas e avisá-las.
Nomeio:
Qualquer pessoa que queira fazer o questionário!

11 factos sobre mim: 


1. Estou constantemente a comer pastilhas.


2. Sou absolutamente viciada em música.
3. Canto ópera.
4. Na minha cabeça, tudo está em inglês e tenho de traduzir as palavras antes de falar.
5. Tenho uma banda de rock.
6. Tenho medo de andar sozinha na rua, no entanto, é das coisas que mais gosto de fazer. Talvez pela adrenalina.
7. O meu sonho é viver em Londres.
8. Tenho a mesma melhor amiga há 10 anos.
9. Sou extremamente teimosa, mas não consigo passar sem pedir a opinião dos meus amigos mais próximos.
10. Tenho um problema de saúde que não está diagnosticado.
11. A minha comida favorita é sushi.

Onze perguntas dadas pela Cláudia:

1. Pensas em alguém antes de adormecer? Claro que sim.
2. Estás apaixonada(o)? Sim, estou.

3. Com quem gostavas de estar neste momento? Com o F. (por acaso era mesmo suposto estar)
4. Diz o nome de uma música que marcou um momento importante? I'm Yours, dos The Script. É a minha música e do F, e ouvi-la no concerto, ao vivo, foi perfeito. Foi um dos melhores momentos da minha vida.

5. Acreditas no Para Sempre? Acredito sim. Estou rodeada de pessoas que me levam a acreditar nisso.

6. Uma cidade que gostarias de visitar? Londres, sem dúvida.

7. Qual a coisa mais louca que alguém fez por ti? Sinceramente, não sei, mas o F ainda chegou a cometer algumas loucuras.

8. O que é preciso alguém fazer para te magoar? Muitas coisas me magoam... Traição, de qualquer tipo, magoa.

9. Escreves todos os dias? Sim, praticamente.

10. Uma data especial? 18 de outubro de 2012 será sempre uma data especial para mim.
11. Um motivo de orgulho para ti? Embora nem sempre, orgulho-me de mim própria por tudo o que ultrapassei.

Perguntas dadas pela AM*:

1. es feliz neste momento? Não propriamente.
2. o que mudavas na tua vida? Traria o meu avô de volta, trataria dos problemas da minha família e traria o F de novo para o meu lado.
3. arrependeste de alguma coisa? Sim, infelizmente.
4. a maior loucura que farias agora? Sair de casa e ir até à casa do F, dizer-lhe que o amo e que sei que ele também morre de saudades minhas. Quando ele começasse a falar, beijava-o.
5 maior medo? Desiludir as pessoas, falhar.
6. um sonho por concretizar? Editar um cd.
7. maior certeza que tens na vida? De que vou morrer um dia, apenas.
8. praia ou discoteca? Discoteca, sem dúvida!
9. estaçao do ano preferida? inverno
10. uma coisa estranha acerca de ti? Quando seco o cabelo, tenho sempre de ter uma camisola vestida, quer seja verão ou inverno.
11. uma frase/ citaçao que marque a tua vida "Ser extraordinária tem o seu preço". Foi me dita pelo meu antigo professor de FQ, numa altura muito negra da minha vida.



1. Algo de que nunca te esqueces ? Da pior coisa que alguma vez me fizeram.
2. Que curso frequentas/queres frequentar? Neste momento estou no 10º ano do curso de humanidades e pretendo seguir comunicação social.
3. Qual a tua maior desilusão? certas pessoas. avó, talvez.
4. Importas-te com o que os outros pensam de ti ? Infelizmente, sim, embora nem em todos os aspetos da minha vida.
5. Qual o sonho mais estranho que já alguma vez tiveste ? sonhei que estava num táxi e que o meu prof de FQ me estava a tentar roubar umas meias...
6. Qual é o teu maior medo ? Desiludir as pessoas, falhar.
7. E o teu maior sonho ? Viver em Londres
8. Qual é o teu destino de sonho ? Londres.
9. O que não se pode comprar com dinheiro ? Amor.
10. Há alguma coisa que vejas e que ninguém repare ? Bem, eu reparo imenso expressões faciais das pessoas, certas "imagens de marca", não sei se sou a única, haha.
11. Qual o gesto que mais te marcou ? eu sei que é estúpido, mas acho que foi, no início da minha relação com o F... Nós tínhamos ido a uma festa e alguém me ofereceu fanta para beber. Antes que eu pudesse falar, ele diz "Não, ela não bebe bebidas com gás". Levantou-se e foi-me buscar ice tea. Sim, eu sei que é simples e um pouco idiota, talvez, mas foi o momento em que me apercebi que estava mesmo completamente apaixonada por ele.