pour toujours

8.1.13

Some People Want It All ♥

Daqui: http://weheartit.com/entry/48584369

Por vezes, as palavras recostam-se na minha mente e eu espero dar-lhes abrigo, na sombra do meu semblante. E os vocábulos param em ti. Em ti e em mim. Naquilo em que os dias nos tornam, pelo meio das inundações, dos incêndios e das fendas que se abrem no chão, tentando engolir-nos e anular-nos. Não há nada que eu queira mais do que um sorriso que por vezes só se mostra quando estamos juntos. A minha respiração descompassada enquanto te sinto junto a mim inebria-me e eu já só vejo tudo aquilo que poderemos ser. Um batimento cardíaco em uníssono numa aura de lágrimas que toldam aquilo que somos e cobrem o âmago vazio daquilo que gostaríamos de ser. Per sempre.

18 comentários:

Pat disse...

lindo como sempre :)

mary disse...

adoro, texto lindo :)

n. disse...

Primeiro que tudo, espero sinceramente que comeces a olhar para o teu interior e que exteriorizes o teu sorriso mais vezes. Não só para ele, como para ti, como para o Mundo. Não achas que todos merecem ver essa curva maravilhosa no teu rosto?
Sejam sempre vocês e nunca deixem de se amar. Siempre.

Anónimo disse...

Obrigado fofinha *..*

Anónimo disse...

Está lindo :)

n. disse...

Espero conseguir ultrapassar, sim. E espero que tenhas razão.

unknown disse...

não sorrias só c ele, sorria p seres quem és <3

Marianag disse...

perfeito!

n. disse...

Pois tu lá sabes. De nada.
É por coisas como essas que eu não te falo. Não te arrependes, lamento. Lamento ainda mais que tenhas essa ideia a meu respeito depois de tudo o que fiz por ti. E isso de ter dias maus a mim não me aquece nem me arrefece porque eu tenho dias maus todos os dias e não é por isso que descarrego em ti ;)

Emily disse...

Claro que vamos. Só temos que acreditar nisso, não é? Acreditar e sermos nós próprias, mesmo com dias maus e nublosos pela frente. Acho que é precisamente isso que faz com que os tenhamos por perto.

Pat disse...

sim princesa, acabou por passar. ainda lhe custa lembrar o acidente e o carro que ele tanto gostava ter ido parar à sucata, mas domingo já vai buscar o carro novo com o dinheiro que tinha numa conta desde que nasceu. o importante é que aprendeu e agora vai ter mais cuidado :)

Anónimo disse...

Ela sabe que sim. Não tens de quê (:

n. disse...

Se não interessava, nem referias.
E eu também disse o que sentia e tu ficaste toda ofendida. Como ficas sempre. Mas eu chego sempre a ter razão, que é o que mais graça tem. Mas deixa estar, porque o que eu fiz pouca gente faz e se tu ainda achas que eu quero ter controlo total da tua vida, desculpa mas eu não vou desculpar. Se eu realmente tivesse tal coisa não agia da gorma que ajo. Até porque o que eu digo é bem verdade, é a partir das pequenas coisas que se notam as diferenças nas amizades e relações. Mas como eu também disse, não vou andar atrás de ninguém feita parva quando todos dizem o que bem lhes apetece e não se preocupam com as consequências. E eu estou f-a-r-t-a. Melhor que ninguém devias sabê-lo e melhor que ninguém devias ter consciêcia de que eu não te controlo a cada passo que dás e muito menos te obrigo a que me contes tudo. Simplesmente. Mas talvez ainda não o tenha atingido e eu não me vou cansar.

Cáa ஜ disse...

mereces ser feliz (: beijinhos *

Anónimo disse...

Espero que tenhas razão, espero que isto seja só uma fase má... tens o meu apoio também <3

Pat disse...

já está tudo bem! hoje já fomos dar uma volta no carro novo e agora vamos ver o jogo do benfica-porto juntos no café, mais uma voltinha ihih

Anónimo disse...

lindo lindo :)

sigo.

Anónimo disse...

Não princesa, eu adorava que acontecesse ...