pour toujours

5.1.13

A Vision Of Ecsatsy ♥

Daqui: http://weheartit.com/entry/35459255

O Mundo está vazio e restamos nós. A felicidade morreu e tu continuas aqui. A alma congelou e o teu calor ainda é meu. As vozes emudeceram e tu ainda me cantas ao ouvido. Está tudo morto. Está tudo inebriado de mediocridade e não há quem nos tire deste ciclo vicioso de acordar às 3 e sair às 7. Já não há sanidade e quem paga é a terra. A simpatia queimou e o gelo é o chão. Morre comigo e nunca sem mim. Somos dois e somos um. Frases feitas não falam de sentimentos. Amo-te porque respiras.

19 comentários:

n. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

adorei cada palavra ! :)

n. disse...

Nunca percas a esperança, ela também te move, não é só o amor. Love <3

Tiz disse...

Adoro a simplicidade com que escreves. Adoro a paixão que transmites. Continuo princesa e se sempre feliz :)

Agostinho Barros disse...

adorei cada palavra do teu texto , continua :))


bom ano novoo **


PS: http://youleave-me-breathless.blogspot.pt/ este é o meu novo blog, segue e dá opinião, sigo de volta *

Anónimo disse...

Tão lindo *.*
Eu sou feliz, não preciso de um Namorado para o ser, obrigada pela Força :)

Anónimo disse...

está tão lindo o teu texto querida <'3
r: a relação deles é linda, apesar de não terem tido os melhores momentos ultimamente. e sim, posso dar-te o link mas ela raramente lá vai, mas eu ando a tentar que ela volte a escrever :) http://oqueeununcafui.blogspot.pt/
beijinhos*

Anónimo disse...

pode ser que ela volte a escrever visto que a relação dela 'voltou' :)
obrigada querida, espero mesmo que ela fique bem, porque ela já anda cansada um pouco desta rotina de pensamentos.

Anónimo disse...

eu sei que não duram para sempre, mas algumas demoram muito tempo a passar =/

Anónimo disse...

sim, é verdade. as coisas ficam sempre bem. mas enquanto não estão custa muito =/ ainda custa mais saber que já estive nesta situação e consegui sair dela, sem precisa de 'desabafar' com alguém fisicamente, e agora ñ sei como sair disto de novo. talvez nem tenha nunca saído, apenas me acostumei à situação. já nem sei de nada =/

Anónimo disse...

muito obrigada fofa, por todas as tuas palavras e pelo facto de ter alguém que acredite em mim :)

a disse...

de nada , não sei o motivo de não estar a dar para seguir :SS


http://youleave-me-breathless.blogspot.pt/

Emily disse...

Ohhhh muito muito obrigada, minha querida! Só quero mesmo que este sonho lindo não termine.
Tu também mereces ser muito feliz e estar muito bem (: Sem medos nenhuns! Amar apenas (:

Inês disse...

Oh, gostei mesmo muito do teu blog *-* já estou a seguir!

claire disse...

obrigada! isto esta um amor

Anónimo disse...

Simplesmente adorei o texto *..*
Sigo, segues de volta?

Tiz disse...

Quem dera que a beleza dependesse das palavras que dito x)

Anónimo disse...

- eu ando a tentar recuperar-me para conseguir os meus objectivos... também te desejo um feliz 2013 princesinha <3 que sorte que os vais ver em fevereiro, quem me dera *.*

anirataC disse...

adorei :)