pour toujours

28.10.12

Built A Fort Out Of Sheets ♥


Amo-te, mesmo quando acho que não sentes o mesmo por mim. Amas-me, mesmo quando achas que não sinto o mesmo por ti. Amo-te de manhã. À tarde. À noite. Amo-te ao sol. À chuva. No calor ou no frio. Amo-te, simplesmente. Não duvides do que sinto por ti, que eu prometo não duvidar do que sentes por mim. Vamos continuar assim. Felizes, lado a lado. Com sorrisos e lágrimas pelo meio. Contigo a comeres sempre o meu cabelo e comigo a cair a cada dez metros que andamos. Vamos continuar a chamar de "cão" um ao outro. Continua a não me abrir as portas e a elogiar as atrizes de cinema, que eu passo à tua frente na fila do cinema, elogio o James Bond sem camisa e fico com a última fatia de pizza. Continua a mandar-me mensagens bonitas durante os filmes que eu continuo a afagar o teu cabelo. Continua a amar-me, que eu farei o mesmo.    

17 comentários:

n. disse...

Continuem felizes, porque assim eu também fico <3

n. disse...

Não paramos, pois não? <3

Rute Neves disse...

ADOOOOORO ! continuem assim, sejam, felizes <3

Anónimo disse...

que lindo :)

adoraria se me seguisse (:

beijos chérrie; <3

Ana de Oliveira disse...

obg mesmo por me seguires ;)

Anónimo disse...

És um doce<3

n. disse...

Se fores a ver bem, já passaram quase duas horas desde que li o teu comentário, e acredita, estive até agora a ver o que podia dizer-te. Tantas palavras e oh, nem sei como te responder.
Primeiro, adorei o facto de teres falado nas teclas, sabes que eu também fazia isso na biblioteca da minha escola? ahahahha, eu adorava, a sério!
Segundo, Tu sabes que eu espero tanto da vida e raramente tenho uma boa, mas mesmo boa, recompensa. Tu sabes que eu tenho a maior paciência do mundo e acredito sempre que as coisas melhoram. Acredito mais para os outros do que para mim, mas acredito!
Essa expressão dos cães, ahahah, uau!
Eu vou continuar a esperar que melhores dias venham, mas tu sabes bem o quanto eu já estou cansada, por isso não sei quanto mais tempo aguento :) amo-te princesa, e obrigada, sempre. 14 ever <3

Joo disse...

Quem me dera que o meu quisesse algo assim tão sério :)) <3

dani. disse...

estou completamente emocionada com os teus textos e não me perguntes como mas eu já te seguia. eu sou a Dani da tua turma que tem um blog há mais de 1 ano e que recentemente apagou 100 textos. ah e tal, gosto muito de ti e tu és linda, ele é fofo e vocês ficam perfeitos juntos ♥

Anónimo disse...

oh que linda, assim não sei o que dizer:)

Dahliaw disse...

Obrigada, doce.

Rute Neves disse...

obrigada minha querida. e felizes é o que nós temos sido até agora. só quero que assim continue. é a maior dádiva da vida !

n. disse...

Mata-me, por favor.

n. disse...

Por favor :'(

n. disse...

Pois, eu não concordo com nada

Joo disse...

Muito sinceramente agora não sei, hoje ele teve umas atitudes mesmo queridas :)) <3

n. disse...

Não há mesmo solução para mim portanto não é por eu não fazer mal a mim mesma que vou ter alguma solução.
E a felicidade só deve vir daqui a muito (demasiado) tempo. Talvez venha tarde demais.
Claro, os teclados da biblioteca. Em vez de estares em casa, ahah
amo-te <3