pour toujours

28.8.12

As Long As You're Breathing, I'll Be Waiting ♥


Sabes uma coisa? É como se a vida te estivesse a castigar, meu amor-perfeito. Como se assim que o Universo visse que estás a endireitar o teu caminho e a tentar emendar os erros que cometeste, te atirasse uma pedra para o meio do caminho, sem que houvesse meio de a contornares. Independentemente de tudo o que já fizeste que acabasse por magoar muita gente, não mereces nada disto que está a acontecer agora. A tua mãe também não. Os teus irmãos, o teu pai, os teus sobrinhos... Nenhum de vocês merece que isto vos aconteça. No entanto, pelo meio de todas estas adversidades, sei que vais conseguir erguer a tua força e manter-te seguro. E vais sempre manter a esperança que tudo fique bem. Porque tudo vai ficar bem. Porque tem de ser. Vais acordar um dia e perceber que tudo isto não passou de um sonho mau, e que a tua mãe está bem. Sabe que apesar de tudo, estou e estarei aqui. A oferecer-te as minhas palavras e um local seguro, está bem? Só quero que fiquem bem. Vão ficar bem.

18 comentários:

n. disse...

Claro que vai ficar tudo bem <3

Anónimo disse...

Foi um mimo muito bom de ler. Beijo :) *

Anónimo disse...

Vai ficar tudo bem, já te tinha dito. Mas agora que é muito bom ele saber que depois de tudo, estás lá à apoiá-lo. Força, tu sabes <3

Anónimo disse...

ó que lindo... (:
Ao fim da tempestade vem a bonança (:
Tudo acaba sempre por ficar bem*

beijinhos enormes

*AM* disse...

Admiro-te imenso, depois de tudo ler este texto e ver que o apoias só demonstra que és uma menina com um coração puro :)

Tiz disse...

Todas as minhas forças para todos eles querida :)

Anónimo disse...

Claro que vai tudo passar! Deja o que for, tudo se irá compor! vais ver que com as vossas forças todas juntas tudo irá ficar bem! Nunca deixes a cima de tudo, de acreditar nisso (:

beijinhos enormes*

Anónimo disse...

agradeço imenso*
beijinho enorme

Anónimo disse...

Enfim, nem tenho palavras.. espero mesmo que tenhas razão e que tudo passe mas eu não sei se aguento! Obrigada <3

Jun disse...

que aconteceu com o teu menino amor? :(

Jun disse...

estou chega de saudades tuas princesa e já me ando a sentir muito melhor <3

Gabriela. disse...

ora essa, outro lindo <3
ainda não estou completamente , mas irei ficar..

Daniela Castro disse...

adorei o texto, não sei o que se passou, mas como dizes tudo irá ficar bem, bem força para todos <3*

*AM* disse...

Obrigada linda :) Espero que também fiques bem, tu mereces mesmo :)

Lizzie disse...

Adorei, segui (:

Pedacinhos de mim disse...

Acredita que tudo ficará bem, que tudo acontece por um motivo. As tuas palavras nunca desiludem. Gostei muito. Um Beijo :)

Lia disse...

sei o que é isto. força <3

Andreia disse...

Espero mesmo que tudo fique bem contigo. Sê forte princesa. Com o tempo ficarei bem. Acho que toda a gente concorda com o texto, visto que a vida sempre nos deita abaixo quando menos esperamos. :x A música chama-se serial killer - Lana del rey. Espero que tudo fique bem com essa pessoa para o qual escreveste. <3