pour toujours

17.7.12

You're The Wiser One ♥


O seu corpo jazia no chão de mármore frio. Tinha os olhos semicerrados e um pseudo-sorriso estampado nos lábios arroxeados. Não fazia ideia porque estava a sorrir, quando sabia que lá fora, o Mundo estava em chamas. Fechou os olhos e por segundos sentiu umas mãos fortes e quentes em torno do seu corpo. Abriu os olhos de repente, sobressaltada com a sensação, mas não viu ninguém do seu lado. Não viu ninguém para lhe afagar o cabelo, para lhe passar os dedos pelas costas. E nesse momento, sentiu-se a pessoa mais sozinha do Mundo. Deixou-se estar no chão, e permitiu-se chorar uma lágrima. Apenas uma, pois nem a saudade merecia mais.

16 comentários:

Anónimo disse...

"Deixou-se estar no chão, e permitiu chorar uma lágrima. Apenas uma, pois nem a saudade merecia mais." oh meu deus, que coisa maravilhosa!

Anónimo disse...

Oh, ele está é a ser um autêntico cobarde e um mentiroso ao fazer isso à tal rapariga. Estar com ela por pena, não vale de muito. Mesmo que possa apaixonar-se a sério por ela, mais valia ser sincero. Em relação a ti, eu sei que não controlas o teu coração mas podes sempre controlar-te a ti. "Se for teu, volta", se ele algum dia foi teu e te amou, volta. Mas não percas os teus dias a chorar por ele ou a lamentar a perda. Vive, bem devagarinho, tenta reconstruir a tua felicidade, se ele voltar é porque valeu mesmo a pena e ele é teu. Se te cansares de tanta espera, segue em frente. Só não tentes parar a tua vida por ele.
(Oh, estou aqui quando precisares.)

Pedacinhos de mim disse...

Encanta-me a tua forma de escrita. Gostei mesmo. A música é perfeita, já a tinha publicada é de verás perfeita. Um Beijo :)*

n. disse...

Bom, o Mundo, lá fora, não está em chamas e tu não estás sozinha. Never. Jamais. E não permito que chores...
O post de cima está um mimo <3

Jun disse...

Wow, adorei aquilo que escreveste sobre os teus pais! Que lindos <3

Jun disse...

E wow, adoro este texto! Essas duas ultimas frases? Meu deus!

Pat disse...

adorei! e também gostei muito do post que fizeste para os teus papás, felicidades para eles :))

Anónimo disse...

não sei que dizer s:, muito obrigada !

Gabriela. disse...

MEU DEUS! que perfeição de texto!

diana dias disse...

aquele post que fizeste para o teu pai e para a tua mãe, é tão lindo.. gostava de puder tido oportunidade para sentir isso deles, gostava mesmo ! vou seguir-te !

Anónimo disse...

oh meu amor, le o meu novo post*

diana dias disse...

oh que anjinho , muito obrigada a sério <3

Anónimo disse...

Nem mais! Ele é um palerma e tu mereces alguém a sério. Não tens que agradecer, sempre que precisares <3
Oh, muito obrigada!

diana dias disse...

oh , sabes .. quem inventou a saudade e a distância não devia saber o que é o amor..

Anónimo disse...

Tens é que ser feliz :)
És um doce <3

Anónimo disse...

princesa, espero mesmo que tenham sido lágrimas de força. porque era isso que eu queria, que ganhasses essa força. tu és capaz, sim? e eu estou contigo. ÉS LINDA, e eu de ti <3