pour toujours

11.7.12

I Survive On The Memory Of You ♥

imagem com direitos de autor 

A luz passa por entre o vidro e encandeia-me os olhos. É verdade, já estão habituados à escuridão, e é-lhes difícil aceitar que existe um Mundo lá fora. As forças vão-se perdendo, as convicções e afirmações como "não te amo" vão-se toldando na minha mente, e quando dou por mim, as lágrimas já escorrem pela minha face cansada como se fossem rainhas do meu ser. Hoje, dou mais um passo atrás. Hoje, tu imperas aqui, meu amor-perfeito. Deixa que seja a última vez, por favor.  

10 comentários:

Catarina disse...

oh texto perfeito amor. pois eu tb sou sociavel, apenas ao principio sou timida demais, muito mesmo, até as pessoas percebem ... eu acho que vou conseguir enfrentar este estupido medo porque vou para uma escola e turma em que ninguem me conhece. mil obrigadas pelo teu carinho:)

Pedacinhos de mim disse...

Este teu texto expressa de forma única o sentimento de detens dentro do teu coração. Viver um a lembrança, uma falta não é uma fragilidade mas sim a prova que sentimentos, que guardamos. Gostei. Um Beijo :)*

CAROLINA DURÃES disse...

óh meu deis, que lindo!

Joana Santos disse...

ps. sigo *

Cáa ஜ disse...

Não podes perder nunca as forças, minha princesa ! Tens que ser realmente muito feliz, tu disseste-me ♥ Com o tempo, vou conseguir libertar-me :)

n. disse...

Não pode ser assim. Ele não pode comandar-te. Sabes que ele não seria digno do trono. Não o é. E tu és forte, mesmo que hoje estejas mais cansada. És forte e não és feliz, mas vais ser! VAIS.

Anónimo disse...

então princesa? novidades? s:

Nina disse...

Não vale à pena implorar amor quando ainda existe chance para recomeço.
Cuida-te.

*AM* disse...

Não deixes que ninguém te deite abaixo, tu mereces ser feliz! Força <3

*AM* disse...

Não deixes que ninguém te deite abaixo, tu mereces ser feliz! Força <3