pour toujours

6.7.12

Goodbye My Lover ♥


É estranho não me sentir humana. Sou como que uma marioneta, nas tuas mãos. Controlas-me e nem dás por isso. E custa, tanto, querer libertar-me do teu poder e não conseguir. Sim, sou apenas mais um fantoche que controlas, com as tuas mãos de aço. Apenas mais uma boneca com que brincaste. Apenas mais uma, no meio de 10 ou 15. Fui tão feliz contigo, que durante 7 meses essas memórias me consumiram e não me deixaram ver que tinha a felicidade mesmo à frente dos olhos: obrigar-me a soltar o meu corpo desfeito e desfalecido das tuas cordas, que me arranham o coração, a garganta e os olhos. E agora, agora que tenho um canivete como coração, vou soltar-me. E vou ser feliz. Deixa-me ir, vá. Cansei-me de ser apenas mais uma para a tua colecção, meu amor-perfeito. Adios. 

17 comentários:

Bruna Silva disse...

adorei ler este teu texto, tens uma maneira muito própria de escrever. continua a lutar, tu consegues (:
um beijinho

Pedacinhos de mim disse...

Agarra em ti e faz da tua alma personagem principal da tua história, ama quem te ama e não ames que não te conhece, quem não vê o que vales, o que és, com o que sonhas. Homem que se pode orgulhar de ser Homem, ama uma mulher pela sua complementaridade e não apenas pela soma das partes, em que umas realçam e outras são esquecidas. Tu mereces ser feliz, constrói a tua felicidade. Um Beijo :)*

Anónimo disse...

sem palavras, adoro mesmo muito a tua maneira como escreves +.+

Cáa ஜ disse...

Hum ... :/
Liberta-te então, e, acima de tudo, sê feliz ! ♥

Anónimo disse...

gostei mesmo deste post, sabes porque não sabes? isto é mais uma prova, de que se acreditares em ti, podes ser muito feliz. e é o que vais ser, acredita nisso.
estou contigo, princesinha*

Rosarinho disse...

só queria que esse fantoche tenha sido o mais feliz enquanto pôde. Tu, sim tu, mereces tudo de bom, porque tens um coraçãozinho de cetim <3

unknown disse...

eu estarei aqui para te ajudar ser feliz, eu gosto bastante de ti :) <3

Rute Neves disse...

vais ver que no fim deste verão dás-me razão (:

Pat disse...

obrigada eu fofinha :')

α ♥ disse...

também acho . mas o teu texto novo , esse sim tem a razão . achas que vais conseguir soltar-te dele ?

Rute Neves disse...

acho bem que te tenhas cansado. antes de amar qualquer pessoa , temos que nos amar a nós mesmas e jamais deixar que gozem connosco e que nos tratem como bonecos (:

Anónimo disse...

adoro, sigoooo ^.^

Anónimo disse...

espero mesmo que te consigas libertar e seguir em frente (:

Catarina F ;) disse...

Acho que tomaste a decisão certa, mesmo...Tu tens é de amar quem te ama e de dar importância a quem realmente a merece ;) Espero que fiques bem ;)

Joo disse...

Não sofras por ele querida, ele não merece. A sério <3

Rosarinho disse...

ohhh ainda bem pequenina, e ainda bem que gostaste meu amor <3 :)

n. disse...

É um adeus importante, espero que consigas dizê-lo <3