pour toujours

8.7.12

She Makes Me Certain That I Can Fly ♥


Princesa, há muito que te queria escrever de novo, mas não sabia porquê. Nada de novo aconteceu, não partilhámos mais nenhuma memória juntas, ao vivo e a cores; mas foi aí que me apercebi: não preciso de nenhum acontecimento especial para te escrever, posso fazê-lo sempre que as minhas palavras pairarem sobre o teu coração. E é por isso que hoje te dirijo as minhas palavras, com a certeza de que as vais ler. 
Não, não tenho nada a dizer-te, a não ser que estou ansiosa para que o dia de amanhã chegue e eu te possa abraçar de novo. Já viste? Um dia inteiro, só para nós. Já sei que vou chorar, seja ao ver-te, seja quando tiver de me despedir de ti, ou a meio de uma conversa finalmente acompanhada por gestos! E sabes o que é extraordinário? Saber que quando ler uma mensagem tua, a dizer "estou quase a chegar, princesa", vou saber exactamente qual o tom de voz e a entoação que estás a dar às tuas palavras. Amo-te, princesa, seven ever, porque ambas sabemos que isto é muito mais do que "4 ever".  

34 comentários:

m. disse...

Divirtam-se e aproveitem o dia. Sejam feliz, juntas.

Joana Santos disse...

divirtam-se juntas (a)

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

olááá

se puderes e assim achares que o deves fazer, ajuda-me a vencer este concurso na categoria de melhores textos.
basta ires a este link http://concurso-amador.blogspot.pt e votares no meu blog, algo estranho alguém diferente já sabes <3

Patrícia disse...

tudo passa e passou!

m. disse...

Que tem o texto?

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

não tens mesmo nada a agradecer. eu vou estar sempre aqui para te ajudar. e vais ver que vou ter razao e o verão te vai ajudar <3

m. disse...

Oh, obrigada doce. Mas eu gostava que o meu Amor por ela continuasse a ser isso: lindo!

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

claro que sim querida.

podes votar em mim?

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

muito obrigada mesmo minha linda

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

eu sei que vou à frente mas ainda faltam duas semanas de concurso :s

m. disse...

É esse "talvez" que me mata, literalmente.

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

exactamente , por isso é que eu preciso mesmo de votos :)

m. disse...

A única certeza que tenho é que, um dia, vou morrer.

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

muito obrigada coisa linda, e tu vê lá se ficas feliz

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

eu vou sorrir SEMPRE!

nês disse...

muito obrigada, ainda bem que gostaste eu tento sempre fazer o meu melhor :)

m. disse...

Concorda e diz que me amas. Dizes? <3

m. disse...

Amo-te também.

Joana Filipa disse...

oh minha linda! eu não sei se eu e ele voltaremos a ser amigos. porque eu disse-lhe que iria ser bastante complicado voltar tudo ao que éramos antes de namorarmos! porque ele magoou-me imenso. nós éramos tipo, confidentes! contávamos a vida um ao outro, confiava tanto nele. mas ele magoou-me mesmo, doeu. chorei a noite toda, chorei o dia todo. custou imenso. dele é que eu nunca esperava isto. desiludiu-me. achas que fui muito brusca com ele? ao dizer-lhe que não queria a amizade dele, por agora? porque ele até pode estar mal, com isto.. não sei. espero que aconteça, princesa. agora estou mesmo muito confusa s: desculpa se estou para aqui a falar, dos meus problemas. era mesmo só para desabafar. obrigada meu amor, sabes que eu estou aqui sempre, contigo, juntas! <3

Joana Santos disse...

não. porque o haveriam de dizer? essa não é a verdade!

Joana Filipa disse...

awn, meu amor! compreendes-me tanto! obrigada, obrigada, obrigada. qualquer coisa, estou aqui também <3

Joana Filipa disse...

own, e tu? ainda és mais! <3

Joana Filipa disse...

siim! somos as duas* tens facebook?

Joana Filipa disse...

siim linda, manda link, sff!

Joana Filipa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Joana Filipa disse...

pronto. já aceitei <3

Joana Figueiredo disse...

Obrigada eu linda (:

Joana Santos disse...

oh, mas essa não é a verdade!

α ♥ disse...

eu percebo . podemos sempre seguir em frente , apaixonar-nos mais milhões de vezes , mas no fundo , ele continua lá . :s

Bruna Silva disse...

ora essa, obrigada *-*

nicolemorais disse...

Oh, deixaste-me agora com uma lágrima no olho... É muito bom saber que daqui a 10 horas, no máximo, vou poder abraçar-te e poder ver o teu sorriso maravilhoso! Sabes que eu espero sempre que tenhamos um momento só para conversar, rir, chorar se for necessário, sem que tenhamos de estar com mais pessoas à nossa volta? Finalmente isso vai acontecer. E eu sei...eu sei que, embora vá parecer que o dia passou a voar, vamos aproveitá-lo como deve ser. Vai ser mais um "nosso dia". Amo-te, princesa, e yes, seven ever <3

nicolemorais disse...

Lindo? F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O! Amo-te muito <3

Anα C . disse...

Nenhum rapaz merece as nossas lágrimas, acima de tudo temos que ter amor próprio, por mais complicado que seja há que saber sorrir princesita .
Obrigado por todo o apoio ! Sabes que irei aqui estar sempre que necessário :))

nicolemorais disse...

Supera tudo! Amo-te <3