pour toujours

28.7.12

Do You Think We'll Be In Love Forever? ♥


Houve alguém que disse que tenho uma alma doce. Um coração puro. Essa afirmação ficou cravada em mim. E foi ao desdobrá-la em pequenas letras rabiscadas, pela quinquagésima vez, que descobri que esse engenho, essa voz que proferiu tal coisa, não poderia estar mais errada.
O meu ser começa apenas agora a assimilar aquilo que os meus olhos já viam há muito. Inveja. Sim. Porque sei agora que olho com rancor e frieza os engenhos entrelaçados que por mim passam. Nutro por eles até uma desmaiada forma de ódio. Um sensação de traição. Como se todos os casais fossem formados pelo meu amor-perfeito por uma "espanhola-perdão-basca". E traição porquê, senhores?! Se o coração dele já não era meu? É. O amor tem destas particularidades engraçadas. Faz-nos sentir donos e senhores de tudo o que nos faça recordar o nosso amante. Somos donos do outro coração. Somos donos das letras das baladas. Somos donos do cheiro, dos olhos e dos lábios. Por ele, somos até donos da Lua. A única coisa que não é nossa, é o nosso coração, porque esse, claro está, há-de sempre pertencer à outra metade da laranja, quer ela nos dê um bom sumo natural ou a bela de uma afta.
É daí que surge a minha inveja. O meu sentimento de traição. Porque eu estou cá, ela está lá, mas ele "está mais para lá do que para cá", passo a expressão. E nós, metades sozinhas de laranjas, vamos tendo a boca cheia de aftas, por não largarmos este canibalismo.

24 comentários:

Pat disse...

olha quem fala!

Pat disse...

nada de agradecimentos <3

diana dias disse...

sim é :s

diana dias disse...

comecei a chorar sabes? num comentário parece que vi a minha vida toda escrita lá. mas sabes a recuperação quando uma pessoa está a sofrer demora, e não pode ter folgas, a recuperação nunca pode parar. mas faz-me confusão. porque eu? porque é que eu tive que passar por tudo isto? o que fiz eu? mas eu sei que já estava escrito assim, todo o sangue que derramei por minha iniciativa, ele iria sair de qualquer maneira. os parapeitos da janela chamam por mim, mas eu não vou. mas tenho medo sabes... medo de um dia chegar a casa e não conseguir mais, que o medo de viver seja maior, e que me mate, finalmente.

Anónimo disse...

eu sei bb. mas pronto, ja tenho saudades dele :c

diana dias disse...

tenho saudades dele sabes.. era o único que me fazia sorrir, verdadeiramente ..

mara disse...

oh obrigada princesa *-*
nao consegui comentar o texto a cima que se passa??

mara disse...

estou a dizer: o que que se passa princesa?

mara disse...

então deixa ver se eu percebi, um teu ex-namorado, namora agora com outra miuda e ele vai viver pa espanha para ficar com ela?

mara disse...

nem não namora com a outra há um mês e vai para espanha por causa dela?? :O
se calhar é um erro por parte dele, as coisas podem não correr muito bem e depois quem fica mal é ele! mas prontos... tu vais ficar tenho a certeza disso!

mara disse...

e eu acredito plenamente que vais ficar, porque vais dar a volta por cima, porque és forte e vais passar por isto como passaste por outros percalços que a vida que pos à frente!

mara disse...

ohh que fofinha *-*
de nada princesa, tenta ficar melhor entendido?? (isto pareceu uma ordem xd)

mara disse...

n~ão princesa, eu nunca te obrigaria a ficar bem, toda a gente demora o seu tempo e tu não és exeção! tenta pelo menos...
ahahah, eu tenho esse poder de por as pessoas sem palavras. xD

mara disse...

oiiiiiiiin és mesmo uma fofinhaa *-*

mara disse...

és linda, linda, linda!
u vais passar por isto! <33

mara disse...

sim amor, lindas lindas lindas!
era o que eu queria meu anjo, olha vou sair da net, amanhã ou assim falamos, pelo msn do meu blog sim? se quseres...

mara disse...

ainda bem, olha venho à noite amor, porque vou pa piscina de tarde xDD
beijinhos, fica bem <33

mara disse...

sempre princesita <3

Gabriela. disse...

como tu *-* amei aquela texto ali ao lado, é da música da Lana Del Rey certo? :)

Anónimo disse...

espero que seja assim como tu dizes :c

Jun disse...

És linda, só tens de te orgulhar! Não tenhas meu bem.. Às vezes ainda penso demasiado nisso :s

Jun disse...

E fizeste-me chorar... Que orgulho enorme que tenho por ti! És uma pessoa maravilhosa, nunca desconfiei disso! Olha amor, gosto muito de ti! E obrigada, orbigada pela força!!

Marley disse...

Muita força querida, tu uma pessoa muito forte, e mereces tudo de bom! Vais ver que tudo ira correr bem meu anjo (:

Gabriela. disse...

eu também gosto muito, eu vi o video umas 1000 vezes porque ele perturbava-me, a sério xD
tu e ele não estão juntos?