pour toujours

4.7.12

And He'll Be There, This Love Of Mine ♥


Hoje, a saudade habita em mim mais uma vez. As reminiscências de ti  tornam-se cada vez mais fortes, ao contrário do que deveria acontecer. O tempo fora da minha janela estagnou. Para mim, continuamos num Dezembro frio e lindo. Permanecemos no inverno, e oh, tu sabes bem o quanto eu amo essa altura do ano! 
Eu parei no tempo e ignorei o amor por ti. Porque continuas a tomar o meu coração como teu, e nas tuas mãos, ele vai latejando, cada vez mais devagar, pelo pouco carinho que tem recebido de ti.
Ainda estou estupefacta por ter acordado com uma mensagem tua. A perguntar-me se iria ao sítio onde toda a nossa gente vai, amanhã. E ficaste feliz, quando disse que ia. Isso mexeu com o meu engenho muito mais do que deveria. São tantos os pormenores que me lembram de ti... Tantos átomos insignificantes que se juntam para transtornar o meu coração e imprimir o teu retrato nas pedras da calçada, onde quer que vá. Este amor cansa-me. E vai-se desgastando.Vai ficando mais doente, a cada dia que passa. "Tuberculoso" "Anoréctico", diriam vocês, se o vissem como eu tenho de ver. Está tão cansada, esta paixão, meu amor-perfeito. Mas não morre. Mantém-se viva, por mais que eu a queira por vezes apunhalar, alvejar, desancar. Permanece ali, quieta. Por vezes atrás de uma cortina negra que lhe inventei, a praticar truques de magia para desaparecer. Só que tanto ele como eu e tu, sabemos que os truques de magia são ilusões, mentiras (Não é, Peter? Não é, Andrea?). É. Então, o meu amor por lá permanece, como um oito a descansar.

34 comentários:

n. disse...

Só espero que, um dia, consigas acordar esse oito e mudar de lugar, pode ser, meu amor? Ainda assim, o texto está lindo, e todas essas tuas palavras são encantadoras <3

Adriana disse...

Tão bonito !

Aurora disse...

Se deixas que esse medo continue a invadir-te, vais acabar por morrer ao lado dele. Não o permites, e sê feliz. A vida espera-te <3

Pedacinhos de mim disse...

A saudade resulta de momentos partilhados dos quais não podemos fugir, dos quais não se consegue esquecer. Gostei mais uma vez do que escreveste e verás que o tempo não apaga mas cura, que as horas não esquecem apenas nos mostram novos caminhos. Um Beijo :)*

Aurora disse...

Não penses assim, nem sejas assim, tão dura, meu anjo. Estou contigo, peço-te que sejas feliz, por ti e por mim <3

n. disse...

Eu sei que fugia, meu amor, eu sei... E sei também que vais acabar por conseguir libertá-lo.
Em relação ao de cima, é, é ridículo...E não pode ser um namoro...enfim.

Aurora disse...

Não queres ser feliz, é isso? <3

Aurora disse...

Não sejas egoísta contigo própria. Sei que, lá no fundo, não a conseguirás estragá-la. Acredita em ti <3

daniela fernandes disse...

sim, é o que eu espero. estas são semanas dificeis, mas logo vão passar e eu vou saber viver com aquilo que acabei por escolher :))

Anα disse...

Mas será que hoje em dia todos os rapazes fazem o mesmo ás raparigas ? Não devem ter noção das princesas que perdem e vão para raparigas mais básicas nada complicadas , pq lutar sempre foi uma coisa bastante difícil então desistem ao primeiro obstáculo. Eu também namorei com um rapaz , também todos diziam que notava-se á distância que estavamos apaixonados e nós começámos a andar e passado algum tempo ele pôs um ponto , disse que estava apaixonado por outra , outra que pelo o que me disseram era um pouco .... tu percebes o que quero dizer. Mas pelo que sei passado mais algum tempo já gostava de outra e pelo que sei agora não gosta de ninguém . Eu só o queria esquecer, não vale a pena lutar por ele , estou ciente que nunca mais o irei ter a sério, dizem que ele ainda é demasiado puto e que não sabe o que quer .. Sei que um dia ele irá se arrepender mas aí será tarde. Princesa, muita força , não vás abaixo com gente que não merece , tu és forte , acredita em ti mesma!

Joo disse...

Fui ao Sumol querida, desculpa a demora :x que se passa?!

Aurora disse...

ACREDITO AMOR, A-C-R-E-D-I-T-O! <3

n. disse...

Com tempo...
Não, isso seria mt nojento xD

Rute Neves disse...

tenho saudades de passares pelo meu cantinho (:

Bárbara disse...

Obrigada mais uma vez! <3

Joana Santos disse...

oh, obrigado! <3

Dahliaw disse...

Meu amor, estás a sofrer novamente, não estás?

Dahliaw disse...

De facto, está errado. Ou está doido, ou está desesperado (não me leves a mal).

Dahliaw disse...

Estou lá, meu amor.

Aurora disse...

E ainda bem. Vamos sim, Vamos ACREDITAR as duas, juntas será mais fácil. Sempre <3

Rute Neves disse...

assim sim (: ha sempre um tempinho <3

Anónimo disse...

Já esperava que aquilo - do post acima - acontecesse. Acho que nem preciso dizer nada!

Joo disse...

Eu acho que ele não está bom da cabeça querida :s

Rute Neves disse...

como estás?

Rute Neves disse...

mas... que se passou minha linda?

Aurora disse...

Oh princesa, não tens mesmo de quê. Sabes bem. Beijinhos na alma <3

Rute Neves disse...

estás a falar a sério? :o oh meu deus. ele deixou-te por uma aventura temporário? mas ele pensa que quê? que a relação deles vai durar assim? oh meu deus :x

Rute Neves disse...

é que tipo... isso nao me encaixa. como é que se pode namorar assim???

Rute Neves disse...

e como soubeste que ele te trocou por ela? ele disse-te?

Rute Neves disse...

o que quererá ele de ti?

α ♥ disse...

não . para dizer a verdade , nem sequer voltei a falar com ele depois disso . :s sou muito orgulhosa , e por isso , enquanto ele não me falar , também não lhe falo .
quanto ao texto em cima , dos namoros à distância : sabes , eu sei o que ele sente . provavelmente , neste momento a vida dele não está muito bem . e quando conheceu essa rapariga , ela fez-lo sorrir , provou-lhe que pode ser feliz . e assim , ele pensa que a ama . mas não , é apenas uma ilusão . bem , é isso que eu penso .

Anónimo disse...

estou a seguir, força!

Anónimo disse...

muito obrigada doce :))

Rute Neves disse...

não digas isso nem a brincar :O