pour toujours

26.5.12

You Just Drove Into Hell ♥


É como se tivesse o corpo coberto de nódoas negras, tal não é o torpor. Pressinto em cada batimento do meu engenho o peso da letargia, mas já não tenho sequer forças para me importar. Não consigo andar, porque é como se pisasse carvão a arder. Mesmo assim, duvido que arda mais que os meus olhos, agora exangues de todas as lágrimas que já derramaram. Adquiriram um tonalidade avermelhada que poderia facilmente dissimular por cansaço. Mas não preciso de mentir. Não quando ninguém me pergunta o porquê de estar a olhar para o vazio. Olho para o vácuo porque aí ninguém me pode magoar. Ninguém me atinge. E penso. Penso em tudo. Penso em mim, penso em ti. Penso em nós. Penso na morte. Penso na vida. Imagino-me a fugir daqui e a largar tudo e todos. Correcção, a largar-te a ti, meu amor-perfeito. "Mas ninguém te perguntou nada". 

27 comentários:

andreia silva disse...

gostei *

Dahliaw disse...

Como gosto de ti. Só não gosto de ler estes textos tão tristes, que transmitem o vazio. Tu és nova, não mereces tanta tristeza.

Dahliaw disse...

Não mereces, meu anjo.

Dahliaw disse...

Leio-o na tua alma.

Dahliaw disse...

Fui honesta, anjo.

Anónimo disse...

Engraçado, eu também olho para o vazio pelas mesmas razões que tu. E olha, larga-o. Larga-o já e deixa que as nódoas negras se sarem. Por favor, deixa que tu sejas feliz. Dá descanso ao teu coraçãozinho de ouro. Ah, e deixa a morte em paz. Ela não quer nada contigo, porque quer apenas a vida e vive. Isso, vive. Vive contigo, comigo, e com todas as outras pessoas que te iluminam. Mas vive, sem ele. <3

n. disse...

quanto mais te agarras a esse vazio, mais essa dor é alimentada dentro de ti. e tu não o mereces, não mereces estar a sofrer desta maneira. por favor, não deixes que ele te faça tanto mal como está a fazer. peço-te por tudo... não penses nas coisas más, nomeadamente na morte, sabes que isso não me deixa nada contente. tens de seguir, amor, a sério. eu estou aqui, sempre.

Anónimo disse...

Vives, só ainda não aprendeste a seguir caminho sem ele. Mas eu ensino-te. Pega na minha mão esquerda, na do lado do coração, e vem comigo. Vamos viver e não me digas que não.

n. disse...

mereces o tanas!!

n. disse...

porque não! essa ideia é descabida. ninguém merece estar a sofrer, seja por quem for, principalmente quando se trata de pessoas que não prestam e que não nos dão o valor necessário! estou farta que ele se intrometa na tua felicidade. tens de parar de deixar que ele o faça! é a tua felicidade, a tua vida que estão em jogo. faz o melhor para ti. e aposto que sabes que martirizares-te com isto, não é o melhor para ti.

Beatriz. disse...

gostei.

n. disse...

não muda? claro que muda, isso vai fazer o teu espírito mudar! vai dar-te força para LUTARES por TI. viveres. "sorri. vive", lembras-te? pedi-te sempre para viveres!

n. disse...

estás a deixar que isto te consuma.

n. disse...

se eu devesse mesmo ir embora, já teria ido, mas o destino juntou-nos sem querer, e eu vou fazer-lhe essa vontade, com todo o gosto. <3

n. disse...

* sem querer separar-nos

Patrícia, disse...

adorei! por vezes dá jeito atingir esse mundo vazio, tal não é a mágoa :s

n. disse...

just stay <3

Dahliaw disse...

Era isso mesmo que eu queria, meu amor.

Tiz disse...

Gosto muito da tua escrita e sensibilidade só não gosto de sentir através do que escreves a tristeza que corre em ti, princesa !

Anónimo disse...

naquela parte "e eu não te amo" fiquei feliz por não amares alguém que já te fez sofrer tanto e um pouco surpreendida..
oh minha linda, torço para que a tua vida tome o rumo mais feliz de sempre também! <3

Lúcia Pereira disse...

pois é querida, o problema é que existem demasiados "se's" , e às vezes custa-me lidar com isso, pq sei que se tivesse feito de outra forma as coisas teriam corrido mt melhor. mas pronto, é a errar que se aprende :) . obrigada querida

Patrícia, disse...

obrigada eu :')
sigo-te <3

Joo disse...

Identifico-me com certas palavras tuas princesa <3

Dahliaw disse...

Tem de ser, anjinho.

Tiz disse...

Eu vou dizer-te um segredo, eu também ando mesmo muito triste já á muito tempo e se nada voltar ao que era provavelmente não voltarei a estar tão feliz, mas sabes? eu tenho de sorrir porque só assim consigo sobreviver um dia de cada vez, só assim vou alcançar o mínimo dos mínimos. Quando estiver tudo como antes, que duvido que alguma vez esteja, eu volto a explodir de alegria e a ser quem era.
E muito obrigada, querida *-*

Tiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiz disse...

Não te esqueças de sorrir, por ti, somente porque existes <3