pour toujours

6.5.12

That Is The Part You Throw Away ♥


E se partires de manhã, deixa a sombra e o chão.
Mas a ti, meu amor-perfeito, sabes o que te digo? Parte, e não deixes sombra nenhuma. Não deixes o teu chão, que, ao fim e ao cabo, era o meu céu. Não deixes nada teu para trás, porque já não necessito de ti. E foi preciso errar duas vezes, para perceber que não prestas para mim. Foi preciso abater o meu coração duas vezes para compreender que és apenas um miúdo, com 1 metro e 81 centímetros de altura. 
Mas não te enganes, se achas que não estou feliz. Estou grata por poder ter tido uma segunda chance contigo, mesmo que esta se tenha ficado pelos primórdios do que é "gostar". Estou grata por poder ter a certeza que contigo, apenas regrido o que sou. Eu sou melhor que tu, e não tenho medo de soar convencida ao dizê-lo, porque com todas estas atitudes que demonstraste perante mim (ou perante o meu espírito), apenas vieste a provar a teoria que já alguém tinha tentando que a minha mente interiorizasse. E agora, já que não falas comigo, se por obra e graça do Senhor, vieres aqui (ao que tenho as minhas dúvidas), lê isto: acabou. morreu. cedeu. definhou. Antes mesmo de começar. 
Contigo aprendi uma grande lição, não se ama alguém que não ouve a mesma canção.

18 comentários:

Rute Amaral disse...

que lindo

n. disse...

ora nem mais. eu já tinha pensado nisto. e ainda temos muita conversa pela frente, sabes?
só quero pedir-te que não deixes que o céu agora se torne cinzento, não te abales, por favor! eu estou aqui, como estive sempre. e sim, foi ótimo teres tipo uma segunda hipótese com ele, ainda que não tenha valido de nada. fica com as memórias da primeira vez, essas são muito mais saudáveis do que as que ficam agora da segunda. e sabes que mais? és mesmo melhor que ele, muito! e vais ser tão, mas tão feliz <3

Dahliaw disse...

Sabes uma coisa? É a melhor coisa que fizeste. Não mereces sofrer mais, nem derramares mais uma lágrima por ele. Tu és tão bonita, tens uma alma tão bonita. Quem não a aproveita e ainda a despreza é porque é tosco e porque não merece mesmo nada. Vais encontrar um príncipe lindo que te trate como uma rainha. Não percas as forças <3

Marisa Engenheiro disse...

quem tem que agradecer sou eu fofa :)

Beatriz. disse...

muito obrigada nem sabes o quanto é bom ter essas tuas palavras. é muito bom chegar aqui e ler isto é muito importa e dá-me força vou tentar ser forte.

EBA ☮ disse...

quem agradece sou eu (: só quero que estejas bem *

Marianag disse...

A-D-O-R-E-I, acho q o é o teu melhor post desde q te sigo e te acompanho!
acho q fazes mt bem querida :b

Mariana Gomes disse...

Adoro :))
"Contigo aprendi uma grande lição, não se ama alguém que não ouve a mesma canção." esquece, ameeeeeeeei mesmo !

Anónimo disse...

muito obrigada minha querida :)

n. disse...

espero que não, meu amor, e não te preocupes, eu estou aqui <3

Marianag disse...

Digo a verdade ♥

Anónimo disse...

princesa, tenho um texto novo, gostava q me desses opinião (:
adoro o teu. esta magnifico*

Anónimo disse...

adoro*

Dahliaw disse...

Ora, meu amor :)) sou sincera!

caroline pipi disse...

está fantástico!

Beatriz. disse...

digo-te o mesmo linda <3

-M. disse...

então querida, o que aconteceu? :o

Emily disse...

Magnifíco mesmo. Estou surpreendida pela força que as tuas palavras tiveram em mim. Gostei muito. Espero que agora seja tempo de seres feliz, seguires por outro caminho, já que esse não foi o que esperavas, e ainda para mais, duas vezes. Muita sorte!