pour toujours

19.5.12

Sing It Out For The Ones They'll Hate Your Guts ♥


E foi ontem (ou devo dizer hoje, visto que um dia apenas tem 24 horas), debaixo daqueles holofotes, que percebi que o palco é a minha casa. Foi durante os acordes daquela música fantástica que me apercebi que se passasse o resto da minha vida em cima de um palco, seria pouco. Seria sempre pouco. Cantar é o meu sonho. Representar, a minha alegria. É em palco que me descubro, que dou o meu melhor e consigo superar a minha própria voz. É em palco que sou feliz.
E é em palco, perscrutando a multidão, que sou feliz, ao ver o teu sorriso. Em cima de um palco, acontecem coisas mágicas, vivem-se momentos inesquecíveis, tal como foi ver-te lá, a aplaudires-me de pé. Tal como foi descer aquelas escadas para  te encontrar à minha espera, de braços abertos para o abraço que já pairava há muito nos meus sonhos. Obrigada, Mariana, obrigada. Gosto imenso de ti.

(Já agora, a fotografia foi tirada nos ensaios)

18 comentários:

n. disse...

que bonito, amor. <3

Dahliaw disse...

Que lindo :D és tão bonita!

Anónimo disse...

eu aplaudi-te mesmo de pé; foste brilhante! acho que ainda hoje não tenho palavras para o quanto gostei de te ouvir cantar e da noite maravilhosa que me proporcionaste. para não falar daquele nosso abraço, aquele tão esperado abraço. obrigada! e olha, não me importava nada de passar a noite toda em volta dos teus braços e a sentir-me pequenina por te ter ao meu lado. gosto de ti. gosto mesmo muito de ti.

n. disse...

ohh <3

Wonder disse...

Enquanto houve mentes brilhantes como a sua a qual posta coisas maravilhosas haverá sempre um balde de gelo no qual poderá com poucas ou muitas palavras expor seja lá como for aquilo que sua linha da imaginação possa ela crias sempre estará parte daquilo que és daquilo que nos revela numa simples imagem assim como ti na sua mais pura simplicidade de mulher que és no intimo que fora criada posta sempre algo referenciando a fragelidade a força e as virtudes da mulher naquilo que és mulher. Obrigada linda por fazer o mesmo retribuindo de bom grado minha visita no seu blog o qual já esta em meus favoritos guardado com muito carinho em meu coração.... Jamais a questionarei por que não a o que questionar tudo é perfeito e feito de uma tamanha magnitude que são meramente expressas de uma maneira tão suave e simples como se escrevesse cada palavra e cada linha com o sopro e a suavidade de sua respiração que nos faz crer que na simplicidade daquilo que fora criada mulher tem o poder e o dom da escrita na sua pura feminidade...Eu queria escrever luxuoso palavras,e sar palavras que rebrilhassem molhadas e fossem peregrinas. Às vezes solenes em púrpura, às vezes abismais esmeraldas, às vezes leves na mais fina seda macia... E assim vou eu contando versos e prosas de uma maneira suave e continua... E nas minhas mais finas palavras descrevo com naturalidade aquilo que a de mais puro em ti sua simplicidade na escrita...Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspirações.Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Retribuindo desta forma, de uma maneira carinhosa a sua expressiva visita no meu blog, as quais as têm enriquecido com seus mais refinados comentários... Um bom final de semana!
Um grande abraço!E um carinhoso beijo....
.Um forte abraço e um bj bem no seu coraçãozinho....
http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

Marisa Engenheiro disse...

obrigada eu princesa :)
Espero que tenhas muitas sorte em cima do palco, aposto que és cheia de talento :p

PauloSilva disse...

E que as luzes desse teu palco sempre te iluminem!!

Renata disse...

Não tens de que :)

Anónimo disse...

um dia, cantas só para mim! <3

Dahliaw disse...

Também eu, meu doce. Mas ela não entrou, não penses. Mandei-a ir logo dar uma curva!
És pois :)

Marisa Engenheiro disse...

oh, espero mesmo que tenhas a maior sorte para realizares esse sonho, que já está quase em realidade :)
praticas teatro, é? *-*

Anónimo disse...

já tinha saudades de vir cá omg ( e foi pouco tempo)
sigo-te :)

Ana Queiroz disse...

Tu és a maior princesa do mundo em cima do palco meu amor. Foste explêndida. :D Fizeste-me ter ainda mais orgulho em ti. Aplaudi-te de pé porque mereceste meu amor. Adorei, adorei!! Também te dei um abraço como a Mariana. O abraço foi a prova que me deliciei a ouvir-te cantar. Devias insestir neste teu sonho porque tens mesmo jeitinho!! Tenho esperança de te ver um dia com um cd editado.

Aurora disse...

oh que linda, és um anjo<3

PauloSilva disse...

Muito agradecido pelo teu comentário *-*

Lúcia Pereira disse...

é mesmo linda :))

Catarina F ;) disse...

Não tens de quê querida ;D
Espero que consigas seguir em frente com isso *.* Força ;)

EBA ☮ disse...

Algum dia talvez.. s: