pour toujours

20.4.12

Bittersweet Memories ♥


Ele passou. Ela passou. Ele olhou para ela. Ela para ele. Ela esboçou-lhe um pequeno sorriso, e ele, desviou o olhar do dela, com o semblante carregado de desprezo. E nesse preciso momento, o coração dela partiu-se em mil pedacinhos. Já nada fazia sentido, nem mesmo as lágrimas que agora lhe escorriam pela face.
O seu corpo ficou inerte. Via-o, a ele, afastar-se, em passo acelerado. Só queria correr para ele e pedir-lhe um sorriso. Mas não o fez. E foi aí. Foi aí que se odiou por amar tanto alguém que a vai matando aos poucos, mesmo sem se aperceber que o faz. Foi aí que só desejou desaparecer.
Era isto que a saudade dele a fazia sentir. Um enorme vazio no peito, enquanto os pedacinhos do seu coração se afastavam cada vez mais do seu ser. Eram as lágrimas amargas que lhe molhavam a face e destruíam a maquilhagem que com tanto cuidado fizera. 
A saudade era ele. E o ódio era ela.

31 comentários:

Anónimo disse...

as lágrimas apenas serviram para aliviar a alma e o peso que ela continha. e olha, se elas escorreram e limparam a maquilhagem, então era porque não precisavas dela; és bem mais bonita ao natural!
i'm here, you know. <3

Anónimo disse...

hum ... talvez um pouco menos, mas nada que não pudesses fazer também :p
a esperança é a última coisa a morrer, não é? oh, soubesse ela isso ... <3

Renata disse...

Gostei!
Mete gosto nesta foto e na página e ajuda-me a passar á proxima fase Obrigada https://www.facebook.com/photo.php?fbid=382896635088249&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=1&theater passa a mensagem :D

Renata disse...

Não tens de que e obrigada eu :D

sophie disse...

oh linda :p

Wonder disse...

1. Eu vim de longe, de tão longe, que somente o teu coração pode alcançar essa distância e este sorriso que o amanhã me pedir para te dar.
Compreendo a tua surpresa diante do que eu te digo. Porém, qual surpresa poderá ser melhor do que o vale encantado que eu trouxe para ti?
Sim, bem sei que a tuas saudades são maiores do que o encontro de todas as tuas melhores circunstâncias. Mas a saudade tem isso de sempre ser maior do que temos no presente. Porque toda saudade é incompleta por si mesma.
Porém... Do que te vale mais recordar do que viver? Mais desejar completar a tua saudade do que preencher os teus dias com novas oportunidades?
Tu me dizes que não as têm? Abraço-te com meu carinho e solidarizo-me contigo...
Eu também vim de longe para me encantar com suas lindas e sábias palavras que alcançaram meu coração.
Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspiração.Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Retribuindo desta forma, de uma maneira carinhosa a sua expressiva visita no meu blog, as quais as têm enriquecido com seus mais refinados comentários... Um bom final de semana!
Um grande abraço! E um carinhoso beijo.... HTTP://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

caroline pipi disse...

acho que é normal, acho que todas queremos um 'amor gordo'. obrigada *

Anónimo disse...

eu vou publicar mais porque este nem é o meu preferido (:

Ana de Oliveira disse...

Lindo, como sempre!

B* disse...

está simplesmente perfeito *.*

Dahliaw disse...

Está lindo, mas muito, muito cinzento. E tu não mereces nem metade desse ódio da parte dele. Tu és forte e vais superar tudo isto, acredita em mim. E eu, oh, estarei sempre aqui para ti! Gosto muito, muito, muito de ti, também ♥

n. disse...

não te odeies, por favor. não podes fazê-lo, não te rejeites. sê feliz. sem ele, se tiver de ser. mas não sofras. <3

-M. disse...

sim querida, tenho de seguir em frente, um dia irá tudo acabar..
obrigada por estares sempre aqui, também nunca vais ficar sozinha <3
então e o que se passa princezinha, onde está a menina que me pede para sorrir?, pois se ela pede também tem de o fazer, eu exijo , sorri minha linda!

-M. disse...

sim querida, tenho de seguir em frente, um dia irá tudo acabar..
obrigada por estares sempre aqui, também nunca vais ficar sozinha <3
então e o que se passa princezinha, onde está a menina que me pede para sorrir?, pois se ela pede também tem de o fazer, eu exijo , sorri minha linda!

samantha disse...

Por vezes, não somos correspondidos, temos que aprender a lidar com isso
Gostei

Anónimo disse...

já não falamos a algum tempo princesa. este texto está lindo, mas mt triste. passa.se alguma coisa?

Mariana Gomes disse...

amo :o

ParadoxoSD disse...

o texto está muito bom, parabens*

n. disse...

a sério? então porque é que me convences de que eu POSSO ser feliz novamente? a sério, diz-me. falta-te essa parte muito importante, sim, mas se ela foi embora, tens de aprender a reconstruí-la, sem ele, sem mágoas, sem desistências! podes estar partida em pedaços, mas tens margem para colares esses cacos. eu sou a tua ajudante. não podes desistir!

Bruna Azevedo disse...

oh, obrigada minha querida. e sim, a música é realmente linda :)

Anónimo disse...

amanhã já devo publicar um novo (:

Ana de Oliveira disse...

Ainda bem que gostaste princesa!

Gui disse...

muito obrigado x)

humana inconsciente disse...

obrigada pela força amor

humana inconsciente disse...

obrigada pela força amor

Wonder disse...

Quao grande e prazeroso é me deparar com uma escrita tao fabulosa e ao mesmo tempo genial naquilo que deixas correr de maneira suave atravéz da fragelidade de tuas mão na força dos teus mais puros sentimentos que move e comovem toda uma geração...daquele assim como eu preza a grandeza e a doçura de tuas lindas palavras que de uma maneira peculiar deixas parte de ti daquilo que és no intimo...Deixo-te um longo e acalorado bj de afeto em seu mais puro coração...

Lúcia Sousa disse...

Adoro Adoro*

caroline pipi disse...

parece que temos uma grande coisa em comum *

B* disse...

não há exagero nenhum fofinha, acredita ;)

B* disse...

sou realista ;) de nada querida

caroline pipi disse...

os b's são tramados!