pour toujours

27.2.12

Close Enough To Start a War ♥



E cá estou eu, mais uma vez, agarrada às palavras que já devia ter deixado ir há muito tempo. Cá permanecem a amargura, a tristeza e todos aqueles vocábulos que já devia ter alienado do meu ser. 
O sol já nasceu e já se pôs centenas e centenas de vezes. Eu já acordei e já adormeci outras tantas. Já acordei quando tudo o que queria era nunca mais abrir os olhos. E no entanto, continuo aqui. Em certos dias, contra  minha vontade. Hoje, talvez seja um desses dias. Mas e daí, talvez já não saiba nada, pelo meio de todo o que conhecimento que vai escorrendo pelos meus olhos.
E as palavras que teimam em não se afastar do meu coração. E os sons que quero abafar. As vozes que quero calar e as pessoas que quero trazer para perto de mim. 
O meu amor? Por onde anda esse sentimento tão ingrato?
Não sei, nem quero saber, se isso importa para alguém que ainda absorva as minhas palavras. Desde que não se encontre plantado do lado daqueles que tantas vezes o mutilaram, chegando mesmo ao ponto de ele se querer anular.
Hoje, cessou mais uma vida que eu conhecia. Mais um coração que pertencia ao meu círculo, desistiu e encerrou os seus batimentos. Pena é não ter sido o meu.

14 comentários:

mariana disse...

adorei princesa! força*

Jen disse...

A tua forma de escrever , que eu adoro ... Apesar de poder ser em parte fictícia , baseias-te no que sentes e isso que estás a sentir , não deve deixar-te ir abaixo dessa maneira !! Se eu sou forte , tu ainda és mais forte para suportar tudo isto :')
Adoro-te minha linda ! , sabes bem

-sb disse...

não precisas de agradecer querida, é a verdade <3

Anónimo disse...

pena não ter sido o teu? nunca mais digas isso, nunca mais! não te quero perder, não quero mesmo. nem eu, nem muita gente que gosta de ti. por isso, se voltares a dizer isso. se a tua boca ousar dizer as mesmas palavras, juro que vou ter contigo. levas um safanão que até te endireitas. <3

Jen disse...

Espero mesmo que ajudem !! Sabes que estarei sempre aqui!! Guardarei sempre força para te apoiar !! Sabes que vales muito , pricess !! Love you

Infinity ∞ disse...

adorei mesmo *-*
Beijinhos*

Infinity ∞ disse...

nao tens que agradecer <3

Ricardo disse...

Muito bom! Se ainda causa sofrimento é porque não chegou ao fim... Beijo!

Anónimo disse...

A vida prega-nos muitas rasteiras, mas não podemos desistir. Não podemos simplesmente entregar-nos e deixarmos de viver! Lamento a tua perda. Mas não podes pensar dessa forma, porque já vi que existem muitas pessoas que gostam de ti e que ficariam muito tristes se te perdessem. Desejo-te muita força! <3

n. disse...

às vezes o que mais quero é, sinceramente, que ele vá "assim, do nada"! é injusto prender-me a algo que não é meu, prender-me a alguém assim, deste modo. e oh, eu acho que sim, princesa, que já está mais que na altura de eu seguir sem ele. lá está, eu só quero ficar bem sem ele. és espantosa, e sabes o que te digo: para leres o que me disseste para ti também <3 Amo-te, mesmo mesmo muito!!
mais outro texto fantástico. e para este eu não tenho palavras. só te peço que não estejas cá contra a tua vontade, meu amor. eu estarei sempre aqui para te alegrar os dias, mesmo que seja difícil, vai(mo)s consegui-lo. <3

Paulinha disse...

adorei!

-M. disse...

mas mesmo assim, são lindos!
gosto muito deste também :)

Eva Pereira disse...

tm já te segui :)
sou nova por lá, ainda não entendo muito daquilo, mas estou a gostar!

Bárbara Cunha disse...

Awwws que linda, I miss you too ♥
O teu blogue está lindooooooooo, princesa *-*