pour toujours

24.1.12

We'll Do It All ♥



Não te vou deixar sozinha. Não me podes pedir tal coisa, porque sabes que eu faria tudo por ti. Menos isso. Abandonar-te, nunca. Nós ainda vamos mover o Mundo, só com a nossa força, vais ver que sim. E nenhuma de nós vai desistir de chegar ao outro lado da felicidade, pois não?
Amo-te, hoje e sempre, princesa.


8 comentários:

cris disse...

mas eu também não consigo agora, minha linda!

Izza Shocks disse...

primeira vez que venho ao teu blogue, e adorei :)

Jun disse...

Minha princesa, que apoio tão lindo logo pela manhã, decido vir aqui ao meu cantinho e encontro um recadinho de apoio teu, melhor que isso não há. Obrigada meu doce mas acredita que é muito difícil... Trata-se de uma das pessoas mais importantes da minha vida mas opa, doí. Eu sei que até é capaz de voltar tudo a ficar bem mas e até la? grrrrr.
Gosto muito de ti princesa, obrigada por tudo <3

Anónimo disse...

claro que sim, se não tentarmos é óbvio que nunca conseguiremos...

n. disse...

ohh, todos aqueles adjetivos *.*
oh princesa, não tinha melhor maneira de entrar aqui... e eu só queria sentir esse abraço apertadinho, até me esmagares! gosto tanto, mas tanto de ti. e desculpa pedir(-te) para ficar sozinha, não é justo. não é! prometo que vamos chegar à felicidade. prometo que não vou desistir! <3 Amo-te mesmo Imenso!

Jen disse...

Já te aceitei !!

Amei o texto , mais uma vez <3

Cleo. disse...

agarrem-se uma à outra, serão muito feliz juntas. ou melhor, continuarão a ser.

Jun disse...

Nem sabes o quão essa força me cai bem mas neste momento que difícil que se torna... Mas deixa, as coisas vão começar a fazer parte do passado e vai deixar de doer... Espero eu...