pour toujours

29.12.11

When You're Too In Love, To Let It Go ♥


Sabes, até tenho VERGONHA de vir aqui. Porque disse a toda a gente que íamos durar. E durar. E anunciei aos quatro cantos do Mundo que não tinha dúvidas do amor que sentias por mim. Mas afinal tu nem sequer estavas apaixonado por mim. Todas as palavras que proferiste, foi com ela em mente. 
Oh, e eu não te julgo por seguires o que o coração te diz, muito menos a julgo a ela por te querer. Eu compreendo-a, perfeitamente. E não a odeio. Se ela te faz feliz, sê feliz com ela. Mas não faças com ela o que fizeste comigo, promete-me.
E mesmo agora, pediste-me para nunca te deixar. E eu respondi-te "Nunca. Independentemente do que acontecer. Comigo ou contigo. Nunca.". E sim, eu quero manter essa promessa, mas sabes, não é justo teres-mo pedido dessa forma. Porque sabes que o meu coração ainda bate por ti.
"Nunca pensei que me voltasse a sentir assim". Essas foram as tuas palavras exactas. E eu acreditei em ti. Porque não tinha razões para não o fazer. Tu disseste-me que estavas apaixonado por mim. POR MIM. E eu acreditei em ti. Acreditei em cada "amo-te", em cada beijo, em cada toque. Eu entreguei-me completamente, porque pensei "Ele não me vai deixar cair". Mas deixaste. E a queda foi maior do que aquilo que eu estava à espera. E isso não é justo para mim. Porque eu amo-te, independentemente do esforço que eu, tu ou qualquer outra pessoa faça para me convencer do contrário. E acreditei que na tua cabeça passassem os mesmos pensamentos. Mas afinal não. 
E foi como tu disseste, tu vais arrepender-te muito disto. Até tu o sabes.

13 comentários:

n. disse...

esta dor é quase mortífera. mas tu sabes, confiando em mim, que esta dor não te vai deixar desgastada ao ponto de desistires de ti. e tu não o vais fazer, eu não o permitirei! tem toda a força que arranjares dentro de ti, princesa. e eu estou SEMPRE contigo! <3

n. disse...

e olha: não tenhas vergonha NENHUMA de estares aqui, é o teu lugar!

n. disse...

tu precisas de expulsar o que o teu coração sente. ninguém te pode censurar por isso! nem por teres acreditado em algo que pensavas ser verdadeiro. até eu pensava, princesa.

n. disse...

oh meu amor, que dor me dá cada vez mais, só por saber o idiota que ele está a ser... :s mas deixa ele arrepender-se, deixa que ele entenda o quanto errado é largar-te assim! ele tem de aprender com os seus próprios erros.

margarida disse...

Nada dura para sempre, honey. E não podes ter vergonha de coisas que acontecem com toda a gente.
Deixa-o arrepender-se, talvez ele um dia saiba dar valor àquilo que perdeu e tu, nesse dia, estarás nas caraíbas com um italiano a curtir a vida!
(desculpa lá eu responder assim, mas este meu pensamento funciona sempre comigo)
Beijinho e sê forte :)

Ricardo Miñana disse...

Hola el amor se goza mientras se comparte y duele cuando se rompe,
que tengas felices fiestas
y se cumplan tus ilusiones para el
nuevo año que llega.
¡feliz año 2012!.
un abrazo.

-M. disse...

oh minha linda, não precisas de ter vergonha, aqui toda a gente te apoia, eu sei que tu vais conseguir superar, força, vai ficar tudo bem, se precisares estarei aqui !

n. disse...

isso o teu coração saberá responder, amor!

Daniela disse...

Gostei imenso do teu blog +.+
Estou a seguir*
Segue o meu de quiseres (:

PS: Bom ano Novo (:

Aurora disse...

muita força e bom ano<3

Maria Inês Rodrigues disse...

Acho que agora já está querida :D
Fiico então à tua espera.
Muitos beijinhos *

Aurora disse...

obrigada linda. sorri também<3

-M. disse...

não precisas de agradecer princesa, fico feliz por saberes que estou aqui, e por estares aqui para mim.
obrigada, e sorriso sempre, que aposto que é lindo *_*