pour toujours

29.12.11

I Don't Even... ♥


19 comentários:

CatarinaFS. disse...

pois...
That Sucks :c

Maria Inês Rodrigues disse...

é mesmo (: Sei pelo que passas.

CatarinaFS. disse...

Brigado, eu quando as vi apaixonei-me :)
Que mau :c mas se superior :)se foi mentira de certeza que não foste a culpada, e enquanto tu vais conseguir passar à frente, ele vai ficar sempre com o peso na consciência.

Maria Inês Rodrigues disse...

Eu sei o que é isso querida, estou a passar por uma situação praticamente igual $:

Maria Inês Rodrigues disse...

Oh, igualmente minha querida, e se precisares de falar, já sabes :D

CatarinaFS. disse...

desculpa eu nao queria mencionar que ele era má pessoa ou coisa assim, juro que nao foi minha intençao.
E a decisão de se ele se arrepender e quiser voltar, só no momento é que saberás se ainda queres ou não, só mesmo na altura. :)

Maria Inês Rodrigues disse...

Igualmente fofinha! Sabes!

CatarinaFS. disse...

Ir um pouco na expectativa não faz mal desde que não se torne uma obsessão. E também nunca se sabe se não irá aparecer alguém pelo caminho :)

Vanessa Santos disse...

segui-te de volta doce :)
por mais que seja dolorosa essa sensação, sei bem o que queres dizer com a imagem*

Vanessa Santos disse...

também tive uma relação assim, iludiu uma das minhas melhores amigas tanto como me iludiu a mim e continua a fazê-lo -.-
força e obrigada <3

Vanessa Santos disse...

tal e qual como eu, tirando a parte cronológica :|
de nada coração.

n. disse...

sweety, keep calm! Love you <3

n. disse...

espero que seja mesmo vida nova, princesa. Estou sempre aqui contigo e para ti*

margarida disse...

É da minha idade, ahahahah.
E quanto a este post: amor não-correspondido é mesmo horrivel :/
Temos é de nos preocupar com outras coisas, é por cauda disto mesmo que aprendi a dar valor a outros sentimentos. Nada acontece por acaso e se isto te está a acontecer, é porque o teu destino não é previsto com este rapaz :)

Cleo. disse...

mas não tinhas namorado? e vocês não estavam bem? omg!

Cleo. disse...

a sério? e quanto tempo estiveram juntos? que rapaz mais estúpido, onde tinha ele a cabeça quando começou a namorar contigo gostanto de outra?!

margarida disse...

Os homens, às vezes parece mesmo incertos. Nunca se sabe como e com quem estão realmente bem. O melhor que tens a fazer é tentar abstrair-te e viver a vida. Acredito que um dia vais ser amada verdadeiramente, como tu mereces :)

margarida disse...

Por este mundo da blogosfera somos todos como uma família, temos todos os mesmos problemas (embora em tempos diferentes), mas acho que muitas vezes são estas pessoas do "mundo virtual" que me ajudam mesmo. Entendemos o que muitos outros não entendem...
Ainda bem que fui útil, sempre que precisares, já sabes :DD

margarida disse...

Acho que alguém devia organizar/promover mais encontros de bloggers... (de preferência no Norte) xD