pour toujours

1.12.11

I Don't Even Care, I'm Such A Hypocrite ♥


Estou cansada das minhas inseguranças. Estou farta de duvidar de tudo e todos sempre que algo bom acontece. Sinto-me tola ao duvidar, sinto-me tola ao acreditar. Talvez a solução seja simplesmente não sentir. Deixar de sentir por uns tempos, e ver de novo onde isso me leva.
Por mais que diga a mim mesma que "está tudo bem", na minha cabeça, não está. As minhas ideias andam confusas, na minha mente pairam milhões de pensamentos aleatórios. 
Mais vale deixar-me cair, e esperar (ou não) que alguém me venha ajudar, para saber se alguém se preocupa, já que eu deixei de o fazer.
"Eu sei, eu sei". Mas não sei. E sinceramente, não sei se quero saber. Não sei se me importo.

4 comentários:

n. disse...

cá está, eu também vou buscar-te ao buraco mais fundo. Estamos juntas, sempre, eu quero esse objetivo cumprido. Tu não estás sozinha, nunca estarás. e essas dúvidas vão TODAS desaparecer, e como sabes, "mais depressa do que pensas" :) não deixes de sentir, as sensações também fazem parte do porquê de sermos quem somos. nunca deixes de querer sentir, e olha, sorri e vive, faz ambas as coisas por ti, pela tua vida e pelo teu coração <3

n. disse...

e eu para ti *

n. disse...

fico muito mas mesmo MUITO contente por saber que me aceitas como eu sou <3

n. disse...

um abraço muito forte (L)