pour toujours

14.12.11

Forgive Me God ♥



Realmente, tenho um dom fantástico para destruir as pessoas.
Faça o que fizer vou sempre magoar alguém, por isso, mais vale sair eu destroçada.
É, eu estava a tentar encontrar a minha felicidade, mas a cada passo que dou, cada vez que me aproximo mais dela, vou destruindo e estragando a estrada de alguém.
Perdoa-me, princesa.
E Perdoai-me, Senhor, porque a cada passo que dou, peco mais um pouco. 
(É da maneira que me mata mais depressa)

3 comentários:

n. disse...

se te visse, acredita que te dava um abanão! lembra-te que te disse que isto é só uma fase, que eu já tenho tentado muitas vezes esquecê-lo, mas que quando penso que estou a conseguir, há sempre alguma coisa que me puxa para ele. mas isso está a PASSAR. e olha, sinceramente, ficava bastante chateada contigo se me largasses! se te fosses embora.. agora. a sério, peço-te por tudo, por toda a minha vida: NÃO ME LARGUES! tu sabes tão bem o quanto preciso de ti. e não é nada culpa tua, nada! não tens de me pedir desculpa de absolutamente nada e tu não me estás a destruir. olha bem para mim, tu conheces-me, sabes perfeitamente que eu sou uma lamechas, sabes que eu sou um pouco fraquinha a nível emocional, mas tu não me destróis nunca, tu (re)constróis a minha alma, o meu coração, a cada dia que passa. achas que tens de me pedir desculpa? eu tenho é de te agradecer! não te afastes, por favor, POR FAVOR.
Adoro-te assim muito mesmo, lembra-te também <3

Emily disse...

desculpa, não te queria fazer sentir mal, a verdade é que expressei a minha opinião mas talvez ... olha, não sei. peço-te uma coisa: NÃO A LARGUES.
tu és boa para ela. acredita. ela precisa de ti. e isto ... dá-lhe tempo ...

-M. disse...

mas consegue, infelizmente :c