pour toujours

18.9.11

It's Tomorrow Already ♥

Olá gente que me lê!

Bem, amanhã começam finalmente as minhas aulas. 
Ainda não consegui decidir ao certo o que sinto: Alegria? Nervosismo? Ansiedade? Medo? Tristeza? Saudades?
Pois, é muita coisa, mas acho que me sinto assim, sinto um pouco de tudo. Apetece-me chorar, apetece-me rir, apetece-me fugir mas também me apetece correr já para a escola. Não sei o que vos hei-de dizer.

Ontem, de madrugada (eram quase 3 horas da manhã) acordei sobressaltada. Estava a sonhar com qualquer coisa, mas não me lembro com o quê. Só sei que peguei na mala, nos cadernos, nas canetas, nessas cosias todas e comecei a preparar tudo para as aulas, porque achava que começavam hoje e me tinha esquecido de o fazer... Ainda demorei uns bons 15 ou 20 minutos até me aperceber que era Sábado (quer dizer Domingo...).

Quero continuar a desejar também as Melhoras para o Pai do meu amigo B*  Ainda não sei de mais nada, mas o meu coração continua com eles 

Bem, e com isto tudo, e mais esta música, despeço-me, com borboletas, andorinhas e libelinhas no estômago...


Sem comentários: