pour toujours

7.9.11

Disse

Disse


Haverá alguma maneira correta ou incorreta de começar um blog? Eu não sei, por isso comecei com a primeira palavra que me surgiu no livro "Harry Potter e Pedra Filosofal". Abri o livro ao calhas, e pronto, a primeira palavra que vi, foi essa. 
É uma boa maneira de começar um blog, digo eu: aleatoriamente. 
E está "começado". 
Não prometo que escreva grande coisa, mas quem quiser ouvir (é mais ler, mas pronto) as coisas sobre a minha normalíssima vida, força, não há impedimentos (além de uma má ligação à Internet, não saber usar um computador ou um telemóvel com acesso à Internet, não conseguir suportar o que escrevo... Afinal ainda há muita coisa...). 
E pergunto-me se ainda estão a ler estas palavras que escrevo. Se sim, PARABÉNS! Acabou de ganhar um cheque no valor de 100 milhões de euros! Pronto, se calhar não, mas vou passar à parte aborrecida... Falar-vos um pouco sobre a minha pessoa.
 Nasci numa sexta-feira, às 10h:17. Tenho quatro nomes. Dois nomes próprios e dois apelidos. Gosto de sushi, de massa, de cantar. Gosto de imaginar criaturas invisíveis, mas não, não sou doida. Sou eu, à minha imperfeita maneira, mas hão de descobrir-me melhor :)

Little Miss Luna *

Sem comentários: