pour toujours

15.9.11

Amanhã? Só Hoje



Olá a todos os que me aturam!











Hoje foi mais um dia de reencontrar quem não vi durante este longo (ou curto...) Verão. Foi dia de risos, de gargalhadas, de felicidade e de matar saudades. Foi muito bom 

Foi dia também de rever aqueles que mudaram de sítio, mas que continuam bem pertinho de nós, sem nos deixarem esquecer que sim, somos amigos, e é para durar :)

Amanhã já não vou cantar :(  A Direção não aprovou o projeto, mas já estou prometida para outro evento, por isso, nem tudo é mau, pois não?

Amanhã tenho estar na escola às 8h:30 para ir ter com as minhas Importantes  para sermos Madrinhas das turmas dos miúdos novos. Embora não tenha um grande papel, gosto muito de o fazer  e de poder ajudar os miúdos, de qualquer maneira que consiga  

As aulas começam segunda feira, mas já sinto as belas das borboletas no estômago. Tenho o nervosismo e a ânsia de absorver tudo, e de aprender. Sinto falta da cansativa maravilhosa rotina. Mas gosto tanto ♥ 

E pronto, deixo-vos com esta música, que é tão linda 
Imagem Daqui: http://annalieselovelife.muzy.com/post/6781552-loving

Sem comentários: