pour toujours

19.4.15

You're My Favourite Kind Of Night


Gostava de saber escrever acerca daquilo que o teu sorriso me faz, mas não consigo. Perdi todas as palavras que te poderia dirigir, todo o conjunto de adjetivos que te poderia atribuir ficaram presos na tua aura e nessa sensação de plenitude com que me preenches. Podia escrever-te todas as cartas do mundo, podia oferecer-te todas as palavras que tenho, mas quero-te para a eternidade. Quero-te enquanto souber quem sou. Promete-me apenas que quando me esquecer o do meu nome, me relembras do teu. Se eu te disser que possuis todo o espaço em meu redor, acreditas em mim? Não há mais nenhum olhar que eu queira que me encare, mais nenhum sorriso que me preencha, mais nenhum corpo que me toque. Corações descompassados, ao mesmo ritmo, na mesma batida e na mesma música. Estamos em contratempo mas isso não interessa a mais ninguém. Só a nós. Só nós.