pour toujours

5.5.13

Black Devil ♥


Prometo-te que vou tentar seguir em frente sem mudar a pessoa pela qual te apaixonaste. "Forte e independente", não é? Ela há-de estar ainda aqui algures, por entre os cigarros, a bebida, as ganzas, os alargadores e a cabra insensível em que me tornei. Se calhar tens razão, o facto de ainda sentirmos algo um pelo outro, não quer dizer que tenhamos de ficar juntos. Pelo menos não agora. Quem sabe daqui a uns anos. Faremos eternamente parte um do outro. Essa certeza chega-me. Um beijo e um sorriso, doçura. Amo-te, sempre. Adeus.

16 comentários:

Anónimo disse...

triste mas lindo... és a maior, meu amor

andrii disse...

Muito obrigada, meu anjo! Bem, até agora o meu caminho tem sido muito acidentado, mas sinto que finalmente tenho paz suficiente para seguir em frente. Primeiro, porque sei que ele me ama tanto quanto eu o amo a ele, e segundo porque tenho a certeza que ele quer que eu seja feliz, e fez-me perceber que a minha felicidade não tem de depender da presença dele. "Tens de continuar a ser a rapariga pela qual me apaixonei: forte e independente".

Anónimo disse...

não podias ter-me dito melhor coisa... fico muito feliz por o saber, sabias? serás sempre forte, independente e linda e de certeza que qualquer um se apaixonará.

Rute Neves disse...

esta lindo e acima de tudo tens razao no que dizes. nunca, repito, nunca devemos mudar quem somos pr alguem. e olha, o que é nosso, a nós hade vir parar <3

Jun disse...

Mas porque é que mudaste? Porque é que ficaste escura? Porque é que fizeste estas coisas todas? Porque? Não te estragues! Não devias!

Jun disse...

Mas vais ser operada porque?

andrii disse...

Margarida, nem sei o que te dizer, muito, muito obrigada. esperemos que me consiga manter assim e que tu tenhas razão! espero que estejas bem... não temos falado muito ultimamente <3

Rute Neves disse...

e se quiseres sabes que podes desabafar comigo minha querida. como dantes.

Jun disse...

NÃO BRINQUES COM A VIDA! PROMETE-ME!

Jun disse...

Isso está a destruir-te! Não percebes?

Rute Neves disse...

eu sei disso, há já muito tempo querida, <3 andei afastada mas nunca me esqueci dos meus mais queridos blogs :)

Jun disse...

Apetece-me abanar-te até teres noção do que estás a fazer à tua vida!!!!

Anónimo disse...

é verdade! tenho saudades mas não tenho vida para o blog... apesar de tudo, eu estou sempre aqui <3

andrii disse...

obrigada, mesmo! oh, é pena, mesmo. <3 sabes que estou aqui para ti também!

Rute Neves disse...

não é questão de ser querida. é simplesmente não me esquecer de quem esteve sempre para o meu blog <3

Jun disse...

Diz-me que vais ter juízo! Diz-me que pelo menos vais tentar! Deves-me isso, apenas isso, não te peço nada de mais! Não vás abaixo, não deixes de te medicar e não fumes. Fá-lo antes por ti, mas faz mesmo!
Obrigada pelo apoio também amor mas concentra-te em ti!