pour toujours

16.3.13

Say Live And Let Die ♥


Quando acordei hoje, ainda pensei que fosses real. Só ao fim de uns largos minutos a minha consciência assentou e eu percebi que o que era, já foi. Prometi a mim mesma que ia desistir. Ou pelo menos não me importar mais, e os meus esforços para concretizar essa árdua tarefa têm tantos altos e baixos que eu já não sei bem o que pensar acerca de tudo. Hoje, quando acordei, senti que precisava de ti. Que (tentar) desistir não significa deixar de amar e que distância não significa não sentir falta. Se calhar não vais ler isto, mas se leres, vais perceber que é para ti. Quando souber se isso é bom ou mau, decido o que fazer com isto tudo.

9 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

Gostei mesmo de texto acredita e por incrível que pareça é que associei hoje o teu blog ao perfil do facebook porque não sabia que eram a mesma pessoa.

Tem um bom fim-de-semana,

Beijinho :)

Queen.of.HeartClubs disse...

r: De nada :) E muito obrigada pela preocupação :) <3

Hoje também acordei assim, a precisar de uma pessoa, mas foi um precisar diferente, hoje eu acordei a precisar que ele estivesse bem, se ele estiver bem eu estou bem apesar de estarmos longe. Seja como for chegou a hora de andar com a minha vida para a frente. Espero que decidas o que é melhor para ti querida :)

Anónimo disse...

Gostei muito do texto, está lindíssimo, escreves lindamente.
Como estão as coisas querida?

Pat disse...

obrigada eu <3

Anónimo disse...

Eu estou bem. Queres falar sobre isso querida?

Gabriela. disse...

http://nuncadigasnuncap.blogspot.pt/, novo link, seguem de novo? :)

Anónimo disse...

E qual é o problema? Mais um motivo para ires e mostrares-lhe o que está a perder. Ages normalmente e aproveitas muito bem a noite, finge que ele não está lá. Pode ser difícil mas nem tentes dizer que não consegues porque consegues. Esquece-o por algum tempo e diverte-te. Pensa primeiro em ti.

Anónimo disse...

Como estás querida? :c

Anónimo disse...

estou contigo a 100%, lembra-te disso sim? vai aproveitar a vida porque ela acontece enquanto esperas uma mensagem dele ou algum gesto e nem dares por isso. não desistas de ti por causa de alguém que não te sabe dar o valor que realmente tens. mostra-lhe a mulher linda e forte que és. não tens de quê <3