pour toujours

5.12.12

Thank You, For Loving Me ♥

Daqui: http://weheartit.com/entry/45312890

Já não sei sinceramente compreender o Mundo sem que as tuas mãos me limpem as lágrimas que escorrem dos meus olhos castanhos. No fundo, sou como que uma criança, que se assusta até com as sombras atrás de si. Nunca tive medo da morte. Pelo menos, não até agora. Talvez agora tenha algo que faz realmente o meu engenho funcionar. Mas... e se a minha artéria bloquear de novo? Se descobrirem que tenho uma doença fatal sem ponto de retorno? E se eu morrer amanhã? 
Meu amor, promete-me apenas que, aconteça o que acontecer esta sexta feira, ficas do meu lado. Obrigada por tudo. Por me limpares as lágrimas, por me ouvires, por me acalmares, mas, acima de tudo, por me amares. 

12 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

Foi muito bom te ler, ler esta forma de veres o mundo, mas nunca te esquece que primeiramente que tudo a principal razão para sorrirmos, para seguirmos somos nós mesmo.

Um Beijinho :)

n. disse...

Tu gostas de me assustar.
Nada te vai acontecer, e eu também vou ficar contigo, sempre do teu lado. Sei que não foi isso que escreveste aqui, mas eu estou contigo. Sempre. Amo-te <3

Dahliaw disse...

Meu amor, o que se passou?

Pat disse...

o que se passou princesa?

Pat disse...

oh princesinha, vais ver que não tens nada, é só um susto. é normal que ele se sinta preocupado contigo, é sempre difícil ver quem amamos triste! ainda esta semana chorei por ver o meu namorado chorar.. vai ficar tudo bem, força ♥

Pat disse...

tudo bem não está porque ainda é recente. não sei se chegaste a saber, mas ele teve um acidente e dias depois um amigo dele teve um acidente idêntico e não teve a mesma sorte que ele, morreu.. mas com o tempo vai passando, ele é forte!
não vai acusar nada, tens que pensar positivo :')

n. disse...

Parva! ahah
Oh, é verdade, princesa, infelizmente as pessoas estão cada vez mais assim :s tu és orgulhosa, sim, mas felizmente o teu orgulho não ultrapassa limites, acredita.
Eu gostava que as coisas se recompusessem mas estou a ver que será difícil. Muito. Pode ser que um dia isso mude... Eu não me esqueço, prometo. E não te esqueças também que te amo para além do que é possível explicar e obrigada! <3

Anónimo disse...

Princesa que se está a passar? :c

B* disse...

não sei o que se está a passar contigo... mas sei que és uma rapariga forte! e que não precisas de ter medo. até porque, tê-lo do teu lado é o melhor de sempre :) e tenho a certeza que como o tens a ele, tens montes de pessoas que estão lá para ti* não te deixes ir abaixo

Aurora disse...

és um amor, lyou

cate disse...

Eu sempre soube!
Ele gosta mesmo de ti e tu tens que valorizar isso!
Quanto ao teu problema de saúde eu lamento mesmo, nunca tive um problema grave, os meus unicos problemas são lesões corporais que faço devido ao excesso dos trinos.
E já sabes, estarei sempre aqui para ti :)

Jun disse...

Já voltamos querida <3