pour toujours

14.12.12

Maria, Gratia Plena ♥

Mesmo que a minha voz esteja completamente rouca, mesmo que as minhas mãos tremam, mesmo que o Ave Maria seja cantado uma oitava abaixo, vou fazer aquilo que mais amo para quem mais amo. Desejem-me sorte! Deseja-me sorte, meu amor.

10 comentários:

n. disse...

Boa sorte, minha princesa maravilhosa. Vais ser fantástica como sempre <3

n. disse...

Corre sempre tudo bem se tu não exigires demasiado de ti <3

n. disse...

Conseguir!

n. disse...

Amo-te a ti <3

Anónimo disse...

Olá :) pela etiqueta do texto penso que estarás a falar de teatro :) estive a ver alguns dos teus textos e amei aquele em que dizes que é no palco que te sentes bem, que queres passar a tua vida lá em cima, pois só lá consegues brilhar! compreendo-te imensamente bem. o palco é vida <3
*boa sorte, e que corra tudo bem. Beijinho :)

Anónimo disse...

obrigada fofinha :)
eu amanhã também tenho um espectáculo de teatro, hj é o ensaio geral e espero que corra tudo bem. quero fazer do teatro a minha vida. é fantástico. aqueles nervos, depois o orgulho e a paixão do palco, é brutal mesmo! *.* e vais ver que vai correr tudo bem fofinha :)

cate disse...

Boa sorte. Penso que estás a falar de teatro. Sabes, eu piso o palco de uma outra forma que não o teatro e sabes? Sei a sensação que é pisa-lo o quanto me sinto bem lá em cima.
Vais brilhar, tenho a certeza :)

Maria Inês Rodrigues disse...

Bem, eu fiz um novo blog, para me tentar esquecer deste. Mas, tive saudades de todos vocês, que deixaram de me ler, e de ter curiosidade sobre todas as minhas coisas, e acabei por voltar ao antigo ( este ). Vou agora mudá-lo por completo , para se fazer sentir a mudança, que ocorreu também na minha vida. Algum dia teria de ser não é? Um grande beijinho, com imensas saudades de todo o apoio que me davam, e que eu por vezes, tanto necessito. *

Anónimo disse...

Boa sorte doce :)

unknown disse...

vai correr tudo bem anjo, boa sorte! é um ele, e gostava mt de já conseguir pensar assim...