pour toujours

20.12.12

Let The Skyfall ♥

Meu amor, promete-me que se o Mundo acabar amanhã, eu fui a pessoa que mais amaste, o sentimento que mais sentiste e a única por quem morrerias. Promete-me que o fim, nem sempre significa o fim e que mesmo por entre as chamas, sou a tua menina. A única luz dos teus olhos, tal como tu és a pessoa que eu mais amei e amo pelo meio de toda esta confusão e discussão que somos nós e o Mundo. Segura a minha mão e saltemos para o infinito.

16 comentários:

n. disse...

Com certeza que és tudo isso.

n. disse...

Han? Egoísta?

n. disse...

É o teu desejo. Seres o amor da vida dele. Não chamaria egoísmo.

n. disse...

Da forma mais única, esplêndida, genuína e arrebatadora, sim, concordo. Já tive o meu.

n. disse...

Talvez seja, sim.

n. disse...

Eu sei. Mas não tenhas.

n. disse...

Okay, tem, mas não o deixes consumir-te.

n. disse...

Fazes bem.

Anónimo disse...

agora não quero mesmo. não, agora que estou a encontrar-me, a começar a ser feliz. e também porque sou uma das muitas que sobreviveu ao fim do mundo *just kidding*
houve um momento em que quis, sinceramente desaparecer, mas agora acho que estou a ir bem. é preciso apenas calma e força de vontade :)

Anónimo disse...

só espero que realmente tudo isto não seja em vão, que no final de tudo eu consiga realmente ser feliz. e quem sabe, encontrar alguém que me faça ainda mais feliz. apenas quero-me encontrar e não me quero perder. pode não parecer mas a doí não sabermos quem somos. é como se fossemos pequenas criaturas inúteis no mundo.

Anónimo disse...

tenho 15, querida :)

- Non White ॐ disse...

ohh, que amoor :) gostei muito *

mariana guerra disse...

segui :)

Anónimo disse...

não tens de quê! adorei este post <3 consegui senti-lo como se fosse meu

Anónimo disse...

Ainda somos muito novas, temos uma vida pela frente. e eu acredito também que coisas ENORMES nos esperam. e enquanto elas não chegam, há que ser feliz :)

Adriana disse...

Esta mesmo bonito, gostei muito.