pour toujours

7.12.12

Do You Know What's Worth Fighting For? ♥

Daqui: http://weheartit.com/entry/45381080

Um ano são 365 dias. 366, neste caso. É uma data que acaba por ficar gravada em mim. É-me impossível ignorar o dia que marcou tanto o início da minha felicidade como da minha tristeza. Prometemos um "para sempre" um ao outro que não foi cumprido, e por mais que o meu engenho se tenha queixado de tal, estou feliz por não o termos feito. Porque hoje, estou feliz. Porque encontrei um amor que consome o meu coração um pouco mais a cada dia que passa e que incendeia o meu corpo a cada toque. Ele faz-me mais feliz do que alguma vez fui contigo, e não, não digo isto num sentido pejorativo, porque é exatamente o contrário. Simplesmente, não fomos feitos um para o outro, e agora vejo isso. Consigo discernir que os nossos corações batem a ritmos diferentes, que se complementam numa amizade que hoje atingiu o seu expoente máximo. Quero agradecer-te por isso. E olha? Promete-me uma coisa. Se a amas, se a amas mesmo (e eu não duvido disso), vai atrás dela, e por favor, não a magoes. Ela merece o Mundo. 


Sempre,
andrii


Margarida, minha sonhadora, se por acaso vieres aqui e leres estas linhas, quero que sigas o mesmo conselho. Tu ama-lo, por isso, sê feliz e não te deixes levar pelas dúvidas que pairam nessa tua cabecinha tola. You know what I'm talking about.

20 comentários:

n. disse...

1 ano, quem diria. Ou melhor, ainda bem que marca um ano e que não estás mais no sufoco em que te encontrei durante 9 meses. E eu sei, eu sei que estás muito feliz hoje com quem estás e ainda bem que assim é.
Amo-te

mariana disse...

adorei*

catarina disse...

que lindo !

Pat disse...

vai ficando :) eu sabia, ainda bem!!

n. disse...

Tens toda a razão. E as memórias ficam para sempre. Obrigada! Amo-te <3

Anónimo disse...

as recordações são a melhor coisa que podemos ter, força!

Aurora disse...

É mesmo lindo princesa <3

Aurora disse...

Obrigada amor <3

B* disse...

ainda bem que está tudo bem :)pelos meus lados as coisas afinal não são bem assim... mas nada que eu não esteja habituada. felicidades linda*

jô; disse...

"Consigo discernir que os nossos corações batem a ritmos diferentes," isso é o mais dificil de fazer, se o conseguiste é porque está tudo bem :)

cate disse...

LINDO.
Adoro a forma como o apoias mesmo depois do fim da vossa relação. Mas gosto ainda mais dessa tua felicidade imensa que transmites em cada palavras que escreves!

RV disse...

Vai estando... E quando não está, tento que fique. E, por aí? Está tudo bem? a 100%?

jô; disse...

e ainda bem que está :D obrigada*

catarina disse...

estou a fazer por isso :)

B* disse...

o problema é que costuma haver confusão sempre! e isso acaba por não ser saudável :/

Savanah disse...

Adorei o teu blog, sigo (: *

Pat disse...

já passou.. é isso mesmo! o tempo passa a correr, mas com ele foi sempre bem aproveitado e continuará a ser :)

Aurora disse...

És uma querida <3

n. disse...

Preciso pois.
Pois claro que conheces, ahah<3

Anónimo disse...

obrigada minha linda *
p.s.: margarida é um nome lindo ahah