pour toujours

9.8.12

A Dream Is A Wish Your Heart Makes ♥


Princesa. Um conjunto de 8 letras que eu nunca sonhei alguma vez adquirirem o significado que hoje carregam. Um nome. Uma alcunha. Um cognome, já que falamos de realeza. É o culminar de uma amizade que, segundo as leis do óbvio, talvez não devesse existir. É verdade que nos foram impostas "barreiras morais", por outrem, mas tudo isso apenas vem da boca de quem não compreende esta amizade na sua íntegra. Não julgo essas pessoas, porque na verdade, se também eu estivesse do lado de fora, acharia bizarra, esta nossa cumplicidade e união. Mas não é isso que me leva a escrever estas palavras tão mal organizadas. És tu. Porque por mais que queiras ignorar este dia e passá-lo à frente, não o podes fazer. E ainda bem, porque hoje, pelo menos, posso escrever-te com palavras concisas, directas e com sentido. Porque hoje tenho uma razão para te escrever, e não lanço apenas palavras bonitas para o ar. Hoje, dia 9 de Agosto, tenho a dizer-te que te amo. Que te desejo tudo o que de bom a vida tem para oferecer, porque tu realmente o mereces. Porque não me canso de dizer que és das pessoas mais extraordinárias que tive (e tenho) o imenso prazer de conhecer. Porque tudo isto soa muito cliché, mas é assim mesmo que nós somos: cliché até à mais ínfima célula do nosso ser, e por isso mesmo, temos uma originalidade que tantos e tão poucos têm. Porque, afinal de contas, queiras ou não, hoje é o teu dia. E 19 anos de vida não podem passar em branco. Tu não podes passar em branco. Feliz Aniversário, PRINCESA. Amo-te, 9 ever.

19 comentários:

Nina disse...

Da rainha, é bom frisar. Abraços.

Pat disse...

tão queridas! parabéns a ela :)

Gabriela. disse...

boa amizade! parabéns a ela :)

catarina disse...

Muito obrigada, e desculpa só agora cá ter vindo. Parabéns a ela, gostei do texto :)

Tiz disse...

Lindo e parabéns a ela :)

n. disse...

Tanta coisa que nem sei bem expressar o que quero... Obrigada. Não, espera, OBRIGADA! És linda, somos lindas. E oh, conheces-me bem, muito bem. Eu, do lado de fora ou do lado de dentro, percebo a nossa amizade. Como já dissemos tantas vezes, não se restringe àquela pessoa. Somos muito mais além do que isso. E mesmo num dia que, para mim, não faz muito sentido, pelo menos nos dias de hoje, é bom ver-te aqui, do meu lado e saber o quanto me desejas bem. Amo-te, e princesa não sou só eu, és tu também! <3 já disse quem te amo? "ah, amo-te". ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ (9 corações do dia de hoje e de "9 ever")

Gabriela. disse...

ora essa dá para ver que gostas muito dela :)
ele até pode amar, mas tem de me provar, palavras não bastam infelizmente..

n. disse...

Espero que melhore, mesmo, amor.
Ohhh <3 e eu outros "muitos" para ti <3

Anónimo disse...

como tu<3

Pat disse...

afinal são só 5 dias, vou dia 14 :))

Jun disse...

Deixa doce, não faz mal!
ps. LINDAS, LINDAS, LINDAS, LINDAS!

catarina disse...

tenho sim amor

Mariana Gomes disse...

tenho sim querida *-*

Raquel disse...

O meu estilo é mais rock e metal, tipo Avenged SevenFold, Metallica, Guns n' Roses... por ai :P
Gostas? :)

Gabriela. disse...

pois ama :)

Pat disse...

e ainda bem! já merecia, penso eu...

Raquel disse...

Eu adoro os Metallica, mas a minha banda favorita são os Guns.

n. disse...

Que parvaaaa :o ah, amo-te

Joo disse...

Desculpa não ter vindo mais cedo querida, mas às vezes não consigo ter força para sair da cama e encarar o sol, as pessoas.