pour toujours

27.7.12

We Are The World ♥


Podia começar este meu texto como um discurso. Ou como um aglomerado de palavras lançadas, cuspidas, tossidas e espirradas à toa. Podia sair quente, como o meu sangue. Ou frio, como as minhas mãos. Talvez erguesse uma muralha à volta do meu coração calejado, como as mãos de um pastor. Não. Prefiro começar este texto com a dureza do granito, que os comuns mortais não sentem, ou fingem que não sentem. Como há tantos amantes a fingir que não amam. E tantos ignorantes que pensam que o coração alheio é um palco onde podem representar e brincar como crianças pequenas. Então e agora? Agora, digo, com toda a certeza que os amantes também têm o poder de odiar. Apenas são demasiado fracos para mandar o mundo ir-se foder. Tal como eu sou tão fraca e tão forte ao mesmo tempo. Mas, oh, meu querido, meu amor, meu inocente Mundo, queres saber uma coisa? Os fracos são os fortes. 

12 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

Palavras perfeitas que li aqui esta noite. Gostei da firmeza das palavras, da realidade que muitos desconhecem ou que teimam e desvalorizar. Gostei muito. Um Beijo :)

B* disse...

tudo dito. "os fracos são os fortes"

Pat disse...

adorei querida!

B* disse...

ainda bem querida :)

Pat disse...

oh, tens toda a razão!! o nosso grupo são 4 raparigas (incluindo eu) e 8 rapazes, eu já os conhecia a todos, só uma rapariga e um rapaz é que não, mas só me dava mesmo bem com a que está ao meu lado esquerdo na foto, é desde sempre a minha melhor amiga e agora namora com o primo do meu namorado ihih. eu sei que se um dia a minha relação acabar, já não vou sair com eles como ando a sair e assim, mas acredito que quando precisar, eles vão estar lá e sim, eles mostraram ser muito mais meus amigos do que as pessoas com quem eu me dava há anos. se não fossem eles, seria muito mais complicado estar longe do meu namorado enquanto ele está a estagiar. obrigada!!

Anónimo disse...

gostei tanto doce

Pat disse...

espero bem que sim! e tu, se tens saudades, combina algo com eles, não perdes nada :)

Anónimo disse...

obrigada eu doce, serei<3

Anónimo disse...

um beijinho no coração

Gabriela. disse...

obrigada amor, mesmo <3
este texto deixou-me sem palavras :o

Gabriela. disse...

não tens de quê, também ;)

Pat disse...

ohh, que querida! muito obrigada, a sério :')