pour toujours

19.7.12

So You Can See It The Way I See It Too ♥


Deixo que a minha mente guie os meus dedos por entre o infinito. Por entre os milhares de vocábulos que guardo em mim. Essas palavras carinhosas, e ao mesmo tempo tão sombrias, que aguardam por uma alma doce que as mereça e lhes dê valor. "Que seja eterno enquanto dure", disse Vinicius de Moraes, mas isso? É um monte de mentiras desenhadas para nos fazer sentir melhor quando só queremos amaldiçoar o amor.
Já a Florbela Espanca, dizia que tinha "sede de infinito", e nisso, relaciono-me com ela, porque o meu amor dura, mas não fica. Perde-se por entre as linhas da vida que foram destruídas por palavras mal proferidas e almas enegrecidas. Quero ficar presa no para sempre. Mas não sozinha, porque isso já eu sou
Com o meu amor. Perfeito? Isso logo se vê.


(Meu anjinhos lindos, vou estar ausente a partir de amanhã, pois vou de férias para Sesimbra e só volto dia 27 de Julho. Mas vou ter muitas saudades vossas. Prometo que o tempo vai passar depressa e vão logo voltar a ver o meu nome nos vossos blogs, para vos chatear mais um bocadinho! Gosto muitíssimo de vocês, suas coisas fofinhas!)

16 comentários:

n. disse...

Não és nem estás sozinha. Venho a repetir isso há uns três textos e não me importo de repetir novamente. Não estás sozinha

n. disse...

Sou lá agora uma pessoa fantástica...<3

diana dias disse...

é verdade, dói mesmo muito.. e por mais que tentes não consegues ignora-la.

Nina disse...

Transito entre esses dois pensamentos. Mas prefiro ficar com Florbela, porque era mulher, porque tinha a resposta certa. Abraços.

Anónimo disse...

sim, é mesmo.

mara disse...

Oh muito obrigada princesa *-*

mara disse...

e ja agora boas férias aproveita muito! <3

mara disse...

e ja agora boas férias aproveita muito! <3

Anónimo disse...

oh princesa, somos lindas pois! e sabes? nós somos capazes de ultrapassar tudo.. TUDO. e não sei se consigo, não sei mesmo. o problema é que quando eu conseguir, vai ser tarde de mais, penso eu.

Tiz disse...

Não tens a noção do quanto adorei este texto! escreves tão bem, querida! *-*

Jun disse...

Escreves cada vez melhor coração! E sim, estou bem meu doce, temos de levantar a cabeça, não é? Beijinho <3 e boas férias! A minha irmã tem uma casa em Sesimbra!!

α ♥ disse...

ó , obrigada princesa . mas na verdade , eu fui completamente parva . é assim , esse rapaz era amigo do príncipe encantado . e eu , troquei alguém por quem estava a começar a sentir qualquer coisa ( o príncipe encantado ) , por esse rapaz porque gostava bastante de falar com ele . fui completamente parva . e acho que agora não há volta a dar s:

Anónimo disse...

de nada, obrigada eu! que foi isto da fotografia? :s

Unknown disse...

Gostei muito do teu blog, sigo-te (:
*Se quiseres passa pelo meu...

Anónimo disse...

mas não é tão fácil como parece estar bem :c

Anónimo disse...

ah, pensava que eras tu na fotografia :o <3